Promoções

PROMOÇÃO "ROCK IN RIO - O MUSICAL"

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!


O Contracen@rte completa um ano e quem ganha o presente é você!! O nosso portal traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo "Rock in Rio - O Musical", baseado no maior festival de música do mundo, que está em cartaz na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com mais de três horas de duração, "Rock in Rio - O Musical" leva o público em uma viagem com músicas que marcaram várias épocas diferentes. Em parceria com a Aventura Entretenimento, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão de sábado (06).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo 'Rock in Rio - O Musical' com o Contracen@rte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 11h de sexta-feira (05) será o vencedor. O resultado será divulgado na sexta-feira, às 12h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.

(Foto: Divulgação)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
Da Cidade do Rock para a Cidade das Artes. Após meses de expectativa, “Rock in Rio – O Musical” chega aos palcos com a mesma ousadia e vigor do maior festival de música do mundo. Com orçamento de R$ 12 milhões e produção 100% made in Brasil, o musical impressiona. O Contracen@rte marcou presença na estreia para convidados, na terça-feira (8), na recém-inaugurada Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e conferiu de perto essa megaprodução, que  traz de volta o clima das 4 edições nacionais do Rock in Rio.

(Foto: Divulgação)

“Rock in Rio - O Musical” é produzido pela Aventura Entretenimento, responsável por sucessos como “Hair”, “A Noviça Rebelde”, “Um Violonista no Telhado” e “O Mágico de Oz”. Escrito por Rodrigo Nogueira (indicado ao Prêmio Shell por “Play”) e dirigido por João Fonseca (de “Tim Maia - O musical”), o espetáculo conta uma história fictícia e lúdica, inspirada nas emoções e transformações que a música é capaz de provocar. O espetáculo brinda os 29 anos do festival e aposta novos e antigos sucessos para agradar várias gerações. É, parece que deu certo.

Como uma jukebox, “Rock in Rio – O Musical” reúne no mesmo palco grandes nomes da música como Steve Wonder, Britney Spears, Axl Rose, Elton John, Shakira, Cazuza e Freddie Mercury. De fato, o espetáculo é uma grande miscelânea. De estilos, de histórias, de personagens, de artistas. Tenta contemplar aqueles que assistiram ao primeiro Rock in Rio, em 1985, com Queen, e aqueles que dançaram com Katy Perry e Rihanna, em 2011. Tudo, de alguma forma, foi lembrado. O lendário “Hoje é dia de rock, bebê!”, dito pela atriz Christiane Torloni, na edição de 2011, não ficou de fora.

(Foto: Divulgação)

A trama acompanha a trajetória de superação de Sofia (Yasmin Gomlevsky, de “O diário de Anne Frank”) e Alef (Hugo Bonemer, de “Hair”). Enquanto a menina, filha do organizador do maior festival de rock do mundo, não suporta ouvir música, o rapaz, mudo depois de sofrer um trauma familiar, tem um mundo particular, que expressa justamente pela música. O elenco, que no total tem 25 atores e é acompanhado por uma banda com nove músicos, conta ainda com Lucinha Lins como a mãe de Alef e Guilherme Leme como o empresário pai de Sofia.

Os cenários de Nello Marrese e de Natália Lana e os figurinos de Thanara Schönardie são, ao lado de Lucinha Lins, o ponto alto de “Rock In Rio”. Com entradas e saídas perfeitas, as criações enchem o palco sem ocupa-lo além do devido. O colorido, a rica exploração do tema, o nivelamento diferente providenciam bom ritmo e formam quadros interessantes para o espectador a quem a história é contada. Com iluminação de Paulo César de Medeiros e visagismo de Beto Caramanhos, os aspectos visuais do espetáculo surpreendem positivamente, trazendo agilidade, concentração e profundidade para a narrativa cênica.

(Foto: Divulgação)

PROMOÇÃO "SHREK - O MUSICAL"

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


O Contracen@rte completa um ano e quem ganha o presente é você!! O nosso portal traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo "Shrek - O Musical", baseado nos filmes do ogro mais querido do mundo, que está em cartaz no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro. De cara, a megaprodução impressiona. Durante 2h10 de apresentação, 27 atores e bailarinos se revezam entre personagens e cenários realistas, que dão o tom do espetáculo. Em parceria com a XYZ Live/Midiorama, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão de sábado (30).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo 'Shrek - O Musical' com o Contracen@rte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 20h de quarta-feira (27) será o vencedor. O resultado será divulgado na quarta-feira, às 21h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.

(Foto: Divulgação)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
Um dos maiores sucessos da Broadway, “Shrek: O Musical” é dirigido por Diego Ramiro e produzido pela Kabuki produções e XYZ Live. Entre os papéis, os principais são de Shrek, Fiona, Burro e Lord Farquaad. Shrek é um dos personagens mais bem-sucedidos da indústria do entretenimento, com quatro longas-metragens (o primeiro, “Shrek”, foi lançado em 2001) e o espetáculo que estreou na Broadway em 2008. Atualmente, o musical está em turnê pelos Estados Unidos. A versão britânica iniciou suas apresentações no West End de Londres, em 2011, e segue em cartaz.

(Foto: Divulgação)

Chegando ao teatro, o público já se transporta para dentro da história ao som ambiente que lembra um pântano. Após uma hora de atraso, a projeção no palco anuncia o início do espetáculo. Como um verdadeiro conto de fadas, tudo começa com uma narração. No palco, surge um Shrek menino, que foi expulso de casa aos sete anos e passou a viver isolado num pântano na floresta do reino “Tão Tão Distante”. Sabe que é um ser assustador e se diverte com isso. Parece não ter nenhum tipo de sentimento, mas, no fundo, tem um coração do tamanho dele.

Tudo é mágico e pop. Numa boa sacada de tempo, surge o nosso personagem principal, já adulto, interpretado (e muito bem, por sinal) pelo ator Diego Luri. Shrek é um ogro, verde, grande e nojento. Sua primeira cena já mostra que os meninos de South Park e a dupla Beavis & Butthead influenciaram muito na hora de escrever o roteiro. O monstrão aparece coçando o bumbum, arrotando e soltando peido. Logo na sua primeira canção “Uma vida uó”, Diego mostra sua potência vocal e arranca aplausos calorosos.

(Foto: Divulgação)

“Shrek: O Musical” inova ao eleger como heróis da trama o ogro Shrek e seu amigo o burro falante. Transforma a princesa doce, frágil e amigável de outros tempos numa mulher moderna, atuante, boa de briga e chegada numa confusão (mas que continua bela). Faz com que o príncipe malvado seja baixinho, franzino e cabeçudo. E o pior de tudo, envolve o herói na trama não em função de causas nobres como salvar o reino, derrotar cavaleiros inimigos ou salvar a indefesa princesa, Shrek entra na trama para livrar as terras onde vive da invasão de outros personagens das histórias para criança.

PROMOÇÃO “SEXO, CHAMPANHE E TCHAU”

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo "Sexo, Champanhe e Tchau", dirigido por Juliana Betti, que está em cartaz no SESC Casa da Gávea, na Gávea, no Rio de Janeiro. Escrito e estrelado por Mônica Montone, que atua ao lado da atriz Ana Cecília Mamede, o espetáculo – que também gerou um livro homônimo - fala de com a produção da peça, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão deste domingo (17).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status de Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo 'Sexo, Champanhe e Tchau' com o Contracen@rte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 12h de domingo (17) será o vencedor. O resultado será divulgado em seguida em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.

(Foto: Contracen@rte)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracen@rte!!!

O espetáculo
O espetáculo “Sexo, Champanhe e Tchau” fala sobre o amor em tempos virtuais. Trata da estranheza provocada por certas relações que nos colocam frente a frente com nossos medos e obsessões. O texto, poético e sensível, também relata as dificuldades com a passagem do tempo e a adaptação à vida adulta. A montagem busca valorizar o gesto e a palavra. Para isso, as atrizes Ana Cecília Mamede e Mônica Montone (respectivamente nos papéis de Jezebel e Ela) utilizam apenas duas cadeiras, que ganham novas funções de acordo com o desenrolar da história.

(Foto: Contracen@rte)

Ao longo de 50 minutos, Jezebel tenta entender essas questões, num diálogo intenso e bem humorado com Ela. Mas, com habilidade narrativa – e valendo-se de sua formação como psicóloga –, a autora desenvolve uma trama paralela, mostrando que a imaturidade emocional pode estar intimamente ligada a diversas dificuldades nos campos profissional e pessoal: Como se adaptar às responsabilidades da vida adulta? Como enfrentar o medo do fracasso diante dos novos desafios? Como conquistar uma colocação no mercado de trabalho?

É possível amar, sem ser amado? Essa é uma das questões impostas no espetáculo. Enquanto Jezebel se perde em suas mágoas, Ela tenta acordá-la para vida, como um sopro, sempre disposta a mostrar que a vida é muito mais do que uma simples paixão de internet. Com discurso que chega a beirar o insuportável (aqui no bom sentido), Ela brinca com a situação e traz à tona todos os medos da pobre escritora. Uma boa sacada da autora foi dividir a história em rounds, como numa luta, mostrando todas as etapas do relacionamento, do prazer em conhecer ao desencontro.

PROMOÇÃO "TUDO POR UM POPSTAR - O MUSICAL" 

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!


O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo "Tudo por um PopStar - O Musical", baseado no bestseller homônimo da escritora Thalita Rebouças, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. Com sucessos que estão na ponta da língua dos adolescentes e muito humor, o musical é um banquete completo para fãs de todas as idades. Em parceria com a Aventura Entretenimento, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão de domingo (17).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status de Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo 'Tudo por um PopStar - O Musical' com o Contracen@rte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 20h de domingo (16) será o vencedor. O resultado será divulgado na quarta-feira, as 21h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.


(Foto: Divulgação)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
"Tudo por um PopStar" consegue divertir, sem ser apelativo, emocionar, sem ser caricato. Com sucessos que estão na ponta da lígua dos adolescentes e muito humor, o musical é um banquete completo para fãs de todas as idades. O bestseller chega aos palcos com o objetivo de incentivar a leitura e ampliar a formação de público. E isso fica claro logo no cenário, formado por um grande telão cercado por letras. Assinada por Ronald Teixeira, a cenografia é simples, mas funcional.

A peça, que conta a história das amigas Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys, também está em cartaz no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier. O espetáculo ficará em cartaz simultaneamente nos dois teatros, com mesmo elenco, cenografia e figurino. Para isso, foram criadas réplicas de cada peça de roupa e dos ambientes. Os ingressos estão à venda na bilheteria dos teatros e pela internet.

(Foto: Divulgação)

Na história, Gabi, Ritinha e Manu passam por muitas aventuras para conseguir assistir ao show dos seus "divos", como são chamados pelas adolecentes. Para isso, elas não medem esforço e contam com a ajuda da atrapalhada e esotérica Babete, a prima hippie da Manu, brilhantemente interpretada pela atriz Thais Belchior. Ao lado de Thati Lopes, ela oferece ao público os maiores momentos cômicos do espetáculo. Outro destaque fica para Igor Pontes, no papel d afetado Davi. Muito engraçado, ele brinca com a plateia, usa e abusa dos gestos e dá show ao interpretar um pout-pourri de "Dancing Days" e "What's my Name".

 PROMOÇÃO "MILTON NASCIMENTO - NADA SERÁ COMO ANTES"

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!


O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo “Milton Nascimento - Nada Será como Antes”, da dupla imbatível Charles Möeller e Claudio Botelho, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. Poesia e música se misturam numa bela homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira. Em parceria com a Möeller & Botelho, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão de quinta-feira (31).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status de Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo “Milton Nascimento - Nada Será como Antes”. O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 20h de quarta-feira (30) será o vencedor. O resultado será divulgado na quarta-feira, as 21h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.

(Foto: Divulgação)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
Mais uma vez, a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho nos presenteia com uma obra mágica, de qualidade, emocionando até mesmos os corações mais frios. A ideia do musical veio durante uma pesquisa à vasta lista de clássicos que Milton Nascimento produziu ao longo dos últimos 50 anos. Ao longo de 90 minutos, 14 músicos (todos os cantores também tocam algum instrumento) oferecem uma galeria de canções que emocionam a plateia. É impossível não acompanhar, uma verdadeira sinfonia para os ouvidos.

Com temas pastoris pintados no interior do ambiente na cenografia de Rogério Falcão, auxiliado pelo tom multicor dos figurinos de Möeller, a estrutura neoclássica do cenário traduz uma fazenda, o interior, a roça. No palco o tempo todo, o grupo de atores e músicos dá voz a temas fundamentais da música de homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. Todos os atores tocam e se revezam em vários instrumentos e os músicos também cantam.

“Nada será como antes” segue o mesmo modelo do bem sucedido “Beatles num Céu de Diamantes, que a dupla Claudio Botelho e Charles Möeller estreou há seis anos, inaugurando estilo de encenar repertório musical. Dividida nas quatro estações do ano, a montagem reúne na primavera canções de uma certa evasão poética. Cada um na plateia, assim, elege as canções que lhe são mais importantes e define o ápice da produção e o tamanho do seu desfecho. Essas categorias climáticas servem, à perfeição, para abranger os momentos da música de Milton Nascimento e da poética de seus parceiros – Ronaldo Bastos, Fernando Brant, Lô Borges, Márcio Borges.

PROMOÇÃO "BLOCO DO CHÁ"

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!

(Foto: Divulgação)

Quer ganhar um ingresso VIP para o lançamento do “Bloco do Chá”, no dia 19 de novembro, no Circo Voador, na Lapa, no Rio de Janeiro? Então escolha a sua foto mais bizarra e louca no carnaval ou em algum bloco e publique na página oficial do “Bloco do Chá”, no Facebook, através do link: http://www.facebook.com/events/374350749315325/?ref=ts&fref=ts. Depois, é só divulgar a sua foto! A pose mais curtida na página do evento ganha um ingresso VIP para a festa. O resultado será divulgado no dia 18/11.

O “Bloco do Chá” é promovido pelo “Chá da Alice”, considerada uma das festas mais famosas e disputadas da noite carioca, e tem a parceria do Contracen@rte.

Com três anos de existência, o Chá da Alice resolveu inovar e ao lançar o primeiro bloco carioca puxado por um cantor baiano. Netinho, famoso por sucessos como “Milla” e “Total”, será o responsável por comandar a festa e animar os foliões durante os dias de festa.

(Foto: Divulgação) 

Netinho, que atualmente está morando no Rio, aceitou o convite da diretoria do bloco para levar toda a sua energia e misturar o carnaval baiano com os hits pop nacionais e internacionais, implementando assim o conceito da festa, cuja cenografia e ambientação voltada ao universo lúdico será levada para o desfile, que acontecerá no Aterro do Flamengo.

Veja o regulamento da promoção “Bloco do Chá”: 

1. Publique a foto mais bizarra e louca de algum carnaval ou bloco da sua vida na pagina do evento http://www.facebook.com/events/374350749315325/?ref=ts&fref=ts

2. Divulgue a sua foto! A foto mais curtida na página do evento ganha um VIP.

3. O resultado será divulgado no dia 18/11

PROMOÇÃO "O PRIMO BASÍLIO – O MUSICAL"

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!

(Foto: Divulgação)

O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultrural. A nossa equipe traz para você o espetáculo “O Primo Basílio – O Musical”, da obra de Eça de Queiroz, que está em cartaz no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. Mais uma incrível montagem deste que é considerado um um clássico da literatura, pela primeira vez em forma de musical  . Em parceria com a produção do espetáculo, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos, sendo para a sessão desta terça-feira (23 de outubro.

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar o link com a promoção do espetáculo em nossa fan page no Facebook (ACESSE AQUI )

O sorteio acontecerá às 13h desta terça-feira (23), e o resultado será divulgado na nossa Fanpage do blog. O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
Após sucesso de público com mais 50 mil espectadores, com indicação ao Prêmio Contigo de Melhor Musical de 2010 e com três estrelas da revista Veja São Paulo, “O Primo Basílio – O Musical” começa no segundo semestre de 2012 mais um ciclo de apresentações, em que comemorará 100 espetáculos apresentados. Nesse período, a peça passará por São Bernardo, Guarulhos e fechará a turnê no Rio de Janeiro. O espetáculo estreia dia 18 de outubro, no Espaço Tom Jobim no Jardim Botânico.

PROMOÇÃO "ALGUMAS AVENTURAS DAS 20.000 LÉGUAS SUBMARINAS"


ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!! 

O Contracen@rte traz mais uma grande promoção cultrural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo “Algumas Aventuras das 20.000 Léguas Submarinas”, da obra de Julio Verne, que está em cartaz até domingo (30) no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Mais uma incrível montagem deste que é considerado um um clássico infanto-juvenil. Em parceria com a produção do espetáculo, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear três pares de ingressos, sendo dois para a sessão de sábado (29) e um para domingo (30). 

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar o link com a promoção do espetáculo em nossa fan page no Facebook (ACESSE AQUI )

Os sorteios acontecerão todas as sextas-feiras, e o resultado será divulgado na nossa Fanpage do blog. O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para conhecer o Contracenarte!!!

“Algumas aventuras das 20.000 léguas submarinas” é uma grande convite a uma viagem pela imaginação, onde monstros marinhos e seres subaquáticos são apenas alguns dos atrativos. Com a adaptação e direção de Antonio Carlos Bernardes e texto de Fátima Valença, o espetáculo conta com Mouhamed Harfouch, Erom Cordeiro, Augusto Madeira e Alexandre Dantas no elenco. Uma super produção para toda a família, com cenários de grande porte, bonecos gigantes, tudo com muito humor, suspense e diversão.

PROMOÇÃO "COMO É QUE PODE?"


ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!  

É com um grande orgulho que o Contracen@rte tem o prazer de anunciar a nossa primeira parceria teatral. A convite do ator e mágico Gabriel Louchard, o blog está com uma super promoção, que parece até mágica. O arteiro que disser na bilheteria do teatro que leu sobre o espetáculo no Contracen@rte ganha na hora 50% na compra de um ingresso individual. Mas atenção: o desconto não é acumulativo e é válido apenas para um dia, um por pessoa. Em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, “Como é que pode?” usa truques como jogo de cartas, o convidado que desaparece dentro da caixa e jogo de cores como pano de fundo para as suas histórias pra lá de engraçadas.

Diferente da maioria dos shows de ilusionismo, o espetáculo leva em conta o talento de Gabriel como ator e comediante, costurando os números de mágica com textos de humor, recursos dramáticos e o uso de vídeos que tornam o espetáculo ainda mais ágil e divertido. Tudo isso dirigido pelo humorista Leandro Hassum. Os textos são do proprio Gabriel e de Mauricio Rizzo, redator de vários seriados de humor, entre eles a "Grande Família", "Cilada" e "A Diarista".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!