'Apenas 5 Minutos' faz refletir os acasos e encontros do dia a dia

Eudes Veloso, Tainá Bevilacqua e Thiago Fontolan no ensaio de "Apenas 5 Minutos"

O espetáculo "Apenas 5 Minutos" reestreia nesta quarta-feira (14), em apresentação única no palco do Bar Caiçara, na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Escrita pelo jornalista, ator e produtor Eudes Veloso, a peça conta a história de duas pessoas que se esbarram na rodoviária e perdem o embarque dos últimos ônibus que estão partindo. O que poderia ser um simples acidente se transforma em uma noite que dificilmente será esquecida por Arthur (Thiago Fontolan) e Nina (Tainá Bevilacqua).

Com direção de Thiago Bomilcar Braga, "Apenas 5 Minutos" faz uma reflexão sobre escolhas que fazemos diante de um imprevisto.

No espetáculo, enquanto Arthur acredita que o destino reservou a noite especialmente para os dois, Nina não para de pensar nas consequências que o encontro terá em suas vidas. Aos poucos, Arthur e Nina são surpreendidos pela aparição de um taxista que tenta seduzir a moça, um travesti que faz ponto na rodoviária e um baleiro (todos interpretados por Eudes Veloso), que interferem na construção de uma possível relação entre o casal.



O Contracenarte acompanhou um ensaio do espetáculo. O que se viu foi um elenco entrosado, leve e seguro no palco. Se apresentar no palco de um bar, sem acústica, com som de barcos e música, é um desafio para o elenco, que tira de letra, aumenta a voz e transformar o Caiçara num palco de rua. O que se vê é uma espetáculo leve, divertido e atual. Uma divertida opção para começar bem o feriadão!

Serviço:

"Apenas 5 Minutos"

Data: 14/11/2018 (véspera de feriado)
Horário: 20h30
Local: Bar Caiçara - Ilha da Gigoia, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Ingressos: R$ 10 (R$ 5 para moradores da Ilha da Gigoia)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!