Sessão Streaming #3: 'Maravilhosa Sra. Maisel', joia da Amazon

Por Eduardo Cabanas (Twitter: @edu_dc)

Maravilhosa Sra. Maisel (EUA, 2017), de Amy Sherman-Palladino, disponível no Amazon Prime
(Foto: Nicole Rivelli - propriedade da Amazon Prime Video)
Pode parecer lugar comum vir recomendar a série vencedora do Globo de Ouro e do PGA nas categorias de comédia, mas curiosamente esta pequena joia do Amazon Prime Video ainda não pegou como deveria no Brasil. "Maravilhosa Sra. Maisel" é uma das maiores surpresas da última temporada: ácida, engraçada e humana, com uma protagonista carismática e envolvente. A beleza da série se encontra no crescimento da personagem título, que vai de dona de casa padrão até se tornar uma comediante forte e independente. 
No centro de tudo, a atriz Rachel Brosnahan (conhecida dos fãs de "House of Cards") entrega uma performance absolutamente hipnótica e deslumbrante. A moça tem timing de comédia, sabe emocionar e domina a cena sempre que aparece. O texto afiado e irônico, em conjunto com a montagem dinâmica e uma direção que sabe valorizar a comicidade do seu elenco, rende diversos momentos engraçadíssimos e, como consequência, uma série irresistível. Nota: 5/5 (Excelente)

Sobre o autor: Eduardo é produtor cultural, cinéfilo, viciado em séries, nerd nas horas vagas e autor do blog de viagens Player 1 Viajante: www.player1viajante.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!