[nome do espetáculo] é consagrado no Prêmio do Humor 2018

Por Rodrigo Vianna

Elenco e equipe de [nome do espetáculo] recebe prêmio de Melhor Peça (Foto: Eny Miranda/Divulgação)

O musical [nome do espetáculo] foi o grande vencedor da segunda edição do Prêmio do Humor, que aconteceu na noite de terça-feira (13), no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Dirigido por Tauã Delmiro e idealizado por Caio Scot e Junio Duarte, [nome do espetáculo] levou os prêmios de Melhor Peça e Categoria Especial, pela versão brasileira do texto e das canções. A atriz Ingrid Klug comemorou nas redes sociais:

“Gente, ainda estou em êxtase com nossos dois prêmios ontem. Só a gente sabe a quantidade de trabalho que houve pro [nome do espetáculo] acontecer. Amigos, vocês são puro talento, dedicação e generosidade. Estou explodindo de orgulho. Mesmo! Parabeeeeeenssssssss”, disse ela.

Atriz Ingrid Klug (Foto: Reprodução/Instagram)

Idealizado e apresentado por Fábio Porchat, o Prêmio do Humor 2018 homenageou o comediante Agildo Ribeiro, de 85 anos, que recebeu seu prêmio das mãos de Marcos Veras e Lúcio Mauro Filho. O júri consagrou, ainda, o espetáculo "A produtora e a gaivota", de Jefferson Schroeder, com dois prêmios, de melhor texto e de melhor performance.

O diretor de “A produtora e a gaivota”, João Fonseca, também usou as redes sociais para comemorar: “Obrigado São Judas 92 - ele ganhou!!! Melhor texto e melhor ator no prêmio de humor! Feliz demais!”, disse ele.

Ator Jefferson Schroeder (Foto: Reprodução/Instagram)

O Prêmio do Humor é a única premiação de teatro em que somente espetáculos de comédia concorrem. O valor bruto do prêmio é de R$ 5 mil para cada um dos premiados. O júri do prêmio foi formado por Antonio Tabet, Aloisio de Abreu, Bemvindo Sequeira, Sura Berditchevsky e Rafael Teixeira. 

Entre os convidados da noite estavam nomes como como Thalita Carauta, Otávio Muller, Marcius Melhem, Jane di Castro, Isabelita dos Patins, Berta Loran, Agildo Ribeiro e Gregório Duvivier.

Confira abaixo a lista dos vencedores:

Melhor Peça

"[nome do espetáculo]"

Melhor Texto

Jefferson Schroeder, por "A produtora e a gaivota"

Melhor Direção

Chico Pelúcio, por "Pagliacci"

Melhor Performance

Jefferson Schroeder, por "A produtora e a gaivota"

Categoria Especial

Caio Scot, Junio Duarte, Carol Berres, Luísa Vianna e Tauã Delmiro, pela versão brasileira do texto e das canções de "[nome do espetáculo]"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!