Fãs da Katy Perry vão contar com operação especial do metrô Rio


Com o objetivo de oferecer comodidade, segurança e rapidez aos seus clientes, o MetrôRio fará uma operação especial, neste domingo (18), para atender aos fãs da cantora Katy Perry, que vai se apresentar a partir das 20h45m na Praça da Apoteose. Para a volta do evento, a Concessionária estenderá o horário de embarque de passageiros, na estação Praça Onze, por uma hora após do término do show. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. 

Além disso, o MetrôRio também colocará trens extras para a ida e volta do evento.

As linhas de extensão do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta, para facilitar a entrada no sistema, e indica o aplicativo MetrôFácil, para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada dos trens.

O show
Após realizar diversas apresentações pelos Estados Unidos, com aplausos entusiasmados da crítica e inúmeros shows adicionados devido à enorme procura por ingressos, Katy Perry chega com a Witness: THE TOUR à America do Sul e ao Brasil. Katy Perry se apresentará no dia 14 de março na Arena Grêmio, em Porto Alegre; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.

Este anúncio vem logo após a cantora ter incluído novas datas da turnê no México, Reino Unido e Europa a partir de maio de 2018 e datas na Austrália e na Nova Zelândia a partir de julho de 2018.  A cantora e compositora americana Bebe Rexha é a convidada especial para todos os shows no Brasil.


Com Witness, Katy encontra a libertação, através das mudanças em sua própria vida e no mundo que a cerca, trazendo canções que conduzem à reflexão e, ao mesmo tempo, são dançantes. Os singles lançados até hoje – o já certificado com platina “Chained to the Rhythm”, com participação de Skip Marley, “Bon Appétit”, com participação do trio de rappers Migos, e “Swish Swish”, com participação de Nicki Minaj, – dão indícios dos elementos temáticos e musicais encontrados em Witness.

Witness: The Tour foi concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior a nosso espaço interior, dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. É uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show, quando Katy traz sua banda e seus dançarinos junto com seus sinos e apitos.

Witness: The Tour é a primeira turnê de Katy desde a Prismatic World Tour, concluída em 2015, que teve 151 datas com ingressos esgotados e foi exaltada pela Rolling Stone como “um show para mexer com os olhos e a mente”. Patrocinadores incluem COVERGIRL e KATY PERRY PARFUMS. A turnê brasileira de Katy Perry faz parte da plataforma Live Music Rocks.

Serviço

Witness: The Tour

DATA: 18 de março
LOCAL: Praça da Apoteose (R. Marquês de Sapucaí, 36 - Santo Cristo, Rio de Janeiro)
HORÁRIO: 20h45
CLASSIFICAÇÃO:  16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!