Pearl Jam volta ao Rio e parte da renda será revertida à caridade


Depois de ser anunciado como headliner na edição do Lollapalooza Brasil 2018, o Pearl Jam volta ao Rio de Janeiro. Em sua última visita, a banda esgotou os ingressos de sua apresentação no Estádio do Maracanã (mais de 60 mil pessoas), e agora eles voltam para uma apresentação única no mesmo local, marcada para o dia 21 de março de 2018, com a abertura do Royal Blood.

Segundo os organizadores, R$9,00 de cada ingresso vendido será convertido como contribuição de caridade para a Fundação Vitalogy, uma instituição de caridade pública dos Estados Unidos. A Fundação Vitalogy apoia organizações sem fins lucrativos que realizam trabalhos louváveis nos campos da saúde comunitária, do meio ambiente, das artes e educação e da mudança social. Para mais informações, acesse vitalogyfoundation.org.

O ano de 2015 marcou os 25 anos de Pearl Jam ao vivo. A banda, depois do lançamento de dez álbuns de estúdio e centenas de shows únicos a banda, continua a ser aclamada pela crítica e comercialmente bem-sucedida - com mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Em abril deste ano (2017), o Pearl Jam foi induzido no Rock and Roll Hall of Fame.

O Pearl Jam lançou o 10º álbum de estúdio, Lightning Bolt, em outubro de 2013, pela Monkeywrench Records/Republic Records. Lightning Bolt foi premiado com um Grammy, estreou no 1º lugar da Billboard Top 200 e na 1ª posição do iTunes em mais de 50 países. 

Em comemoração às lendárias performances de Pearl Jam no Wrigley Field nos dias 20 e 22 de agosto de 2016, durante a temporada histórica do Campeonato Mundial do Chicago Cubs, Pearl Jam lançou recentemente o documentário Let's Play Two e o álbum de trilha sonora. Detalhes completos em www.letsplaytwofilm.com.

Serviço:

PEARL JAM

Apresentado por: Cartão Elo
Realização: TIME FOR FUN e C3 Presents
Data: Quarta-feira, 21 de março de 2018
Local: Rua Professor Eurico Rabelo - Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Abertura dos portões: 16h
Horário Royal Blood: 19h30
Horário Pearl Jam: 21h
Capacidade: 65.620 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 110
Classificação etária: De 10 a 13 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 14 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!