Maluma transforma noite carioca em grande baile de reggaeton

Maluma no Vivo Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando surgiu no Brasil, Maluma era apenas um convidado da cantora Anitta no sucesso “Sim ou Não”. Até então ninguém tinha noção do tamanho do seu sucesso do colombiano fora das terras canarinhas. Mas foi só ele aparecer para despertar a paixão das brasileiras e dos fãs de reggaeton. Tal sucesso pôde ser comprovado na noite de sexta-feira (10), quando Maluma se apresentou no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com sua turnê “Maluma World Tour Brasil”. Diante de uma casa lotada, o cantor mostrou a que veio e apresentou um show recheado de sucessos e efeitos especiais.


Digno de um superstar, Maluma não poupou na produção do seu show. O palco impressionou pela estrutura, com telões de alta definição, fumaça, serpentina, confete e rampas. Ao seu lado, um grupo de bailarinas de corpo escultural e uma banda afiada. Por volta das 23h30, o colombiano subiu ao palco com um espetáculo de luzes, lasers e fumaça para delírio dos fãs. Sucessos como “Felices Los 4”, “Chantaje” e “Sin Contrato” estavam presentes no repertório. O cantor apresentou ainda seu mais novo sucesso “Corazón”, com Nego do Borel.

Ausência de Anitta
A ausência da cantora Anitta na música “Sim ou Não” chamou a atenção dos fãs e aumentou os rumores de um possível desentendimento entre a dupla. Não que ela deveria estar presente de algum forma, seja áudio, telão ou até mesmo presencialmente, mas durante a música coube a backing vocal brasileira Florenza Campos fazer a parte da Anitta. No entanto, durante “Chantaje”, onde ele canta ao lado de Shakira, a cantora colombiana surgiu no telão e não teve sua voz substituída. Oficialmente, não há informações sobre isso.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maluma se apresentou no Rio junto com festa “Sigue Bailando!”, que abriu e fechou a noite. A festa nasceu no Rio de Janeiro da vontade de apresentar para o público um novo conceito de festa, tendo como eixo o reggaeton, ritmo mais tocado do mundo atualmente. Em um verdadeiro passeio pela cultura latino-americana, com um set list preparado pelos melhores DJs de reggaeton do mercado. 

O Filtr LIVE já apresentou shows de grandes artistas, como Ludmilla, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, entre outros em diversas capitais brasileiras. Além das apresentações de Maluma, o Filtr LIVE prepara novas edições que serão anunciadas em breve.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!