'Chá da Pabllo Vittar' terá cenários, ballet e efeitos especiais

 (Foto: Fernanda Tine/Divulgação)

Pabllo Vittar terá produção digna de superstar em sua edição do "Chá da Alice", no dia 24 de novembro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O "Chá da Pabllo Vittar" terá cenários, ballet, efeitos especiais e toda produção com o selo de qualidade Chá. Será um grande show para uma grande artista!  

Atualmente, o seu clipe mais popular, K.O, conta com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube, além de já ter dado o pontapé inicial para sua carreira internacional, após ter sido convidada junto com a também cantora Anitta para uma música colaborativa com o Major Laser, chamada Sua Cara, que menos de 24 horas após o lançamento do clipe já contava com mais de 20 milhões de visualizações.



Muito além de cantora ou cantor, já que em várias entrevistas Pablo contou que não se importa em ser tratado como ele ou ela, Vittar se tornou uma das figuras de um grupo de artistas LGBTT que vêm ganhando destaque no meio musical e utilizam esse espaço para discutir a diversidade sexual e combater a homofobia e os demais tipos de preconceito.

Serviço:

Chá da Pabllo Vittar 

Atrações: Pabllo Vittar
Data: 24 de novembro, sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Início do show: 00h
Capacidade: 5.000 pessoas
Tel para informações: (21)3212-0800
Classificação etária: 18 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!