Bruno Mars abusa do swing e efeitos especiais em show no Rio

(Foto: Florent Dechard/Divulgação)

Que o cantor Bruno Mars é um grande hitmaker, isso todos já sabiam. Agora, além de cantar, o havaiano mostrou que é um grande dançarino e abusou do swing em sua apresentação na noite de sábado (18), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Com um repertório recheado de sucesso, Bruno Mars “incendiou” o sambódromo e apresentou um show repleto de efeitos especiais e pirotecnia. Essa é a segunda vez que o cantor se apresenta no país.

Nem mesmo a chuva fraca, que ameaçava cair em alguns momentos, desanimou o público que lotou a Praça da Apoteose. Havia fãs de todas as idades, desde crianças a idosos. Um deles chamou a nossa atenção. O aposentado Mário Cavalcanti, de 72 anos, dançava freneticamente no meio da plateia com uma faixa na cabeça. Ao seu lado, estava a neta Juliana Faria, de 12. Esse foi o primeiro show internacional da menina: “É muita emoção estar aqui. Acompanho o Bruno desde sempre, e como meus pais não puderam vir, o meu avô me trouxe”, disse ela.

(Foto: Florent Dechard/Divulgação)

O palco possui uma grande estrutura, que contava com 15 caixas de refletores LED no teto, outros ao fundo, e três telões de alta definição. Dizer que o show foi um sucesso pode parecer clichê, mas ainda estamos tentando encontrar um defeito no show. Não teve. Bruno Mars subiu ao palco por volta das 21h40 esbanjando swing e energia. Antes, o público acompanhou a apresentação da banda DNCE, do ex-Jonas Brthers Joe Jonas. Outro momento para ficar marcado.

A cada explosão, o público ia ao delírio. O show contou com fogos de artifício e show de pirotecnia no palco. Em um dos momentos o cantor "incendiou" o palco, literalmente. Logo no começo do show, Bruno Mars mostrou a que veio e fez o público cantar em unisono o sucesso "24k Magic", que dá nome à turnê. Foi de arrepiar. Outro grande momento foi em "When I Was Your Man", quando o cantor mostrou sua potencia vocal, acompanhado apenas pelo piano e pelas vozes da multidão.

Fenômeno
Apontado como um dos maiores fenômenos do mundo da música, com mais de setenta nomeações e dezesseis prêmios conquistados, o cantor se apresentou, ainda, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A turnê sul-americana de “24K Magic World Tour” seguirá para Santiago, Buenos Aires, Lima e Quito.

(Foto: Florent Dechard/Divulgação)

A 24K Magic World Tour comemora o aclamado novo álbum de Mars, 24K Magic, com sucessos como “24K Magic“, “Perm” e o novo single “That’s What I Like“. Aclamando Mars como “um dos maiores showmen da música pop atual”, o Evening Standard elogia o show “desde a impecável produção de palco inspirada nos anos 90, equipada com pirotecnia, até sua inspirada coreografia, executada em perfeita harmonia com seu grupo de dança, The Hooligans.”

A 24K Magic World Tour marca a primeira turnê de longa duração de Mars desde o sucesso de 2013 da Moonshine Jungle World Tour, um blockbuster internacional que vendeu 2 milhões de ingressos em todo o mundo em 155 datas esgotadas.

Recentemente indicado ao prêmio de Melhor Artista, Melhor Álbum e Melhor Música de R&B no Billboard Music Awards deste ano, Mars tem aparecido em perfomances inspiradas na televisão como aconteceu na entrega do Grammy Awards 2017.

(Foto: Florent Dechard/Divulgação)

Esta é a segunda vez que Bruno Mars vem ao Brasil. Em 2012, o cantor, então estourado com o sucesso “Just The Way You Are”, se apresentou no Summer Soul Festival com shows lotados em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!