Chá da Alice anuncia reunião do Rouge para festejar seus 8 anos


Os fãs da girlband brasileira Rouge podem comemorar. Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Fantine Thó e, acreditem, Luciana Andrade estão de volta para um mega show especial em outubro, no Rio de Janeiro. O quinteto vai se reunir para comemorar os 8 anos da festa Chá da Alice, no dia 13 de outubro, no Vivo Rio. O anúncio foi feito no perfil oficial da festa nas redes sociais e estremeceu a internet.

A reunião do Rouge com a formação original vai acontecer 12 anos após o fim da girlband. Nas redes sociais, as cantoras anunciaram que irão se reunir para um show especial em outubro: "Dia 13 de outubro assim que brilhar la luna a gente vai ficar possuído pelo ritmo Ragatanga! A maior festa pop do país completa 8 anos.A maior giril Band do Brasil completa 15 anos desde sua formação. O Chá da Alice une Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Luciana Andrade e Fantine Thó para alegria dos fãns brasileiros! O Fênomeno está de volta!", anunciou o quinteto.


Alguém duvida que será um sucesso? Agora, é torcer para que as meninas saiam em turnê pelo país assim como “Xuchá”, show nostálgico com a própria rainha Xuxa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!