‘É estranho ver fãs mais novos que Mmmbop’, diz vocalista do Hanson

Isaac, Taylor e Zac em coletiva de imprensa no Rio (Foto: Divulgação)

Eles já estão entre nós. Os irmãos Taylor, Zachary, Isaac Hanson, da banda norte-americana Hanson está no Brasil para quatro shows. O primeiro deles vai acontecer nesta quinta-feira (24), no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (23), o trio conversou com a imprensa no Hotel Windsor Marapendi, também na Barra da Tijuca.

"É demais ver a nossa música atingindo tantas gerações, filhos de fãs, fãs que estão indo no nosso show pela primeira vez. É incrível ver as pessoas vivendo 20 anos e ainda estarem conectados com a gente. É estranho conhecer fãs mais novos que Mmmbop (risos)", falou Taylor sobre o sucesso da banda.

Celebrando o aniversário de 25 anos da banda e os 20 anos de "Middle of Nowhere", disco que vendeu 10 milhões de cópias no mundo todo, os irmãos se apresentam com a turnê "Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour”, que já passou pela América do Norte, Austrália, Chile, Argentina e agora chega ao Brasil.

(Foto: Divulgação)

"O Brasil é um dos lugares mais lindos do mundo e os fãs são maravilhosos. Queremos estar aqui sempre que possível, os fãs são muito calorosos", completou Isaac Hanson.

Além do Rio de Janeiro, os irmãos vão se apresentar ainda em Belo Horizonte, no dia 25 de agosto, em São Paulo, no dia 26, e em Salvador, no dia 27 de agosto.

Middle of Nowhere
Além do 25º aniversário do Hanson, 2017 é também o 20º aniversário de seu disco de estreia, Middle of Nowhere, que tinha o icônico single, “Mmmbop”, o qual acabou apresentando o grupo ao mundo. A turnê irá contar com apresentações das músicas mais conhecidas do grupo, além das favoritas dos fãs, dessa maneira abrangendo todo seu extenso catálogo.

Fundado em 1992, o trio de irmão começou a carreira tocando músicas clássicas do Rock’n’Roll e Soul, além de escrever material original, criando uma mistura única de harmonias e pop-rock. O grupo acabou tomando o mundo todo com uma força impressionante, graças ao lançamento de estreia deles, em 1997, o que acabou sendo estabelecido como um dos principais artistas do mundo.

Em 2003, o grupo fundou sua própria gravadora independente, a 3CG Records, iniciando uma nova era para a banda, graças ao primeiro álbum lançado de maneira independente, Underneath, com o hit "Penny And Me", posicionando-os entre os grupos independentes mais bem-sucedidas até hoje. Desde então, Hanson lançou três álbuns de estúdio sob o rótulo, visitou o mundo, cultivando uma vibrante base de fãs global, envolvida por suas dinâmicas performances ao vivo e lançou um fluxo contínuo de produtos especiais para a sua comunidade de fãs devotos.

A Middle of Everywhere Tour apresenta mais de duas décadas de música em uma turnê mundial comemorativa, ao lado de novidades que será seguida por um novo lançamento em 2018.

Serviço:

HANSON

Realização: Time For Fun
Datas: Quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Horário: 21h30
Local: KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan) – Rio de Janeiro (RJ) - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 4.432 lugares. 
Ingressos: de R$ 125 a R$ 550 (ver tabela completa).
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!