‘Festival Tango y Vino’ vai reunir grandes nomes do tango argentino


Inspirado pela bem-sucedida experiência do Festival Vinho e Jazz, realizado em junho de 2016, a Opus Promoções e a Branco Produções lançam três novos festivais ao longo desse ano. Neste mês, a harmonização será entre Tango y Vino e as datas já estão confirmadas: dia 22 no Teatro Bradesco, em São Paulo; dia 23 no Teatro Bradesco Rio, no Rio de Janeiro e dia 24 no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

O Festival Tango y Vino terá entre os músicos confirmados Marcelo Rey, cantor do espetáculo Esquina Carlos Gardel, considerado um dos maiores nomes do tango argentino da atualidade e a cantora Soledad Flores, integrante dos Quintetos Alto Tango e Carla Algeri, que realizam apresentações na Argentina e Colômbia. Além do espetáculo Real Tango, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, com toda energia, vitalidade, classe e sensualidade do estilo musical.

No foyer dos teatros estarão à venda uma seleção de vinhos Malbec e Torrontés. Os preços serão compatíveis com o mercado e as vinícolas participantes serão as mais conceituadas da Argentina.]

Ainda em 2017, serão realizados o Festival Vinho e Jazz em agosto e o Festival Whiskey & Blues em outubro. Esses festivais também passarão por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sempre com três atrações musicais em cada edição. 

Real Tango
Pela primeira vez no Brasil, o espetáculo Real Tango tem direção de Guillermo Salvat e Silvia Grynt, da Cia Tango A Tierra. Descendente direto dos melhores shows portenhos, Real Tango traz toda energia, vitalidade, classe e sensualidade deste gênero que cada vez mais ganha o mundo. No festival, serão três casais de bailarinos e uma orquestra típica formada por cinco músicos, além das intervenções dos cantores Marcelo Rey e Soledad Flores.

Glamour, paixão, elegância e emoções, expressas por meio do tango, tristeza e melancolia, mas também amor, humor e coreografias fantásticas apresentadas em conjunto com música interpretada ao vivo. Os coreógrafos Guillermo Salvat e Silvia Grynt se conheceram quando faziam parte do elenco do show “Una noche de Tango”, em Buenos Aires.

Serviço:

‘Festival Tango y Vino’

Data: 23 de junho
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca, Rio de Janeir).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!