Estão abertas as audições para ‘Peter Pan, o Musical’


Um dos grandes clássicos da Broadway, ‘Peter Pan’ finalmente ganhará uma montagem brasileira, com Daniel Boaventura no papel de Capitão Gancho. Os demais nomes do elenco serão escolhidos através de audições, que podem ser feitas pelo site OFICIAL.

O espetáculo tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, em uma produção da Fábula Entretenimento, com apresentação do Ministério da Cultura e Bradesco, com patrocínio da BNY Mellon e Multiplan.

A montagem de ‘Peter Pan’ é um sonho antigo da produtora Renata Borges, que já trouxe ao país outros clássicos, como ‘Cinderella’ (de Rodgers & Hammerstein´s), ‘Sim, eu aceito’ e ‘Como eliminar seu chefe’. “É a primeira vez que Peter Pan, o original da Broadway, será encenado no Brasil. Faremos uma montagem nossa, não é uma franquia, mas com toda a grandiosidade que o espetáculo pede, traremos os técnicos de efeitos especiais e voos da Broadway”.

‘Peter Pan’ chegou à Broadway em 1954, e venceu três Tony Awards, incluindo melhor ator (Cyril Ritchard, o Capitão Gancho) e atriz (Mary Martin), que interpretou Peter Pan, seguindo uma tradição de mulheres no papel-título do espetáculo. No Brasil, porém, a montagem procura um homem para viver Peter Pan. O musical é uma adaptação da peça de J. M. Barrie, de 1904, (que gerou também o livro ‘Peter e Wendy’). A música do original da Broadway é de Mark Charlap (com música adicional de Jule Styne) e a letra é de Carolyn Leigh (com letra adicional de Betty Comden e Adolph Green).

Seguem abaixo os personagens requisitados para as audições:

PETER PAN: Tenor/Contra Tenor, com excelente movimentação corporal e idade aparente entre 15 e 25 anos;

WENDY DARLING: Soprano, com idade aparente entre 15 e 20 anos;

CAPITÃO GANCHO (COVER): Barítono/Tenor, com idade aparente entre 35 e 45 anos;

SRA. DARLING (COVER): Soprano, com idade aparente entre 30 e 40 anos;

TIGER LILY: Mezzo Soprano e Bailarina, com idade aparente entre 18 e 25 anos;

SMEE: Tenor, com idade aparente entre 40 e 50 anos e boa movimentação corporal;

LIZA: Mezzo Soprano, com idade aparente entre 30 e 50 anos;

MENINOS PERDIDOS (Tootles, Nibs, Slightly, Curly e os Gêmeos): com idade aparente entre 14 e 20 anos;

ENSEMBLE (Homens e Mulheres): Atores, Cantores e Bailarinos com idades entre 18 e 50 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!