Thammy Miranda estreia no teatro no papel de um surfista em ‘TRANS’

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Carlos Verahnnay estrelam "TRANS" (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda se prepara para fazer a sua estreia nos palcos. Após sucesso como uma policial na novela “Salve Jorge” (2012), Thammy vai dar vida a um personagem masculino. Ele dará vida ao surfista Ricardo, em “Trans - Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais”. Com texto e direção de Carlos Verahnnay, o espetáculo tem estreia prevista para o dia 31 de maio, no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro.

O elenco conta ainda com Andressa Ferreira e Carlos Verahnnay. José Dias assina a cenografia e Ingrid Pedroza, o figurino. A iluminação é de Patrícia Ferraz, a trilha sonora é de Paulo Téspis e a fotografia é de Helmut Hossmann.

O espetáculo conta a história de Rafael, um filhinho de papai, que não estuda, e não trabalha, e só pensa em curtir a vida surfando , malhando e fazendo muito sexo, em certo momento é convencido por Jéssica, então estudante de Psicologia a procurar uma analista para tentar se entender melhor dentro deste quadro que ele se encontra. Porém a terapia parece não fazer efeito, pois Rafael como em tudo na sua vida, não a leva a sério, e assim não levando para sua analista os problemas que realmente afetam o seu relacionamento com Jéssica.

Equipe de "TRANS" (Foto: Divulgação)

A crise deste casal se acentua com a chegada de Gustavo, um filho de um amigo de infância do pai de Rafael, advogado, que vem para o Rio através de uma proposta de trabalho e para acabar sua grande paixão que é a faculdade de filosofia, hospedando-se na casa do casal por um tempo. Com o passar do tempo, Jéssica vai se decepcionando cada vez mais com Rafael como homem e Gustavo começa, sem querer através de citações filosóficas, encantando cada vez mais essa menina, que se encontra em crise no seu relacionamento com Rafael.

Até que os dois descobrem-se apaixonados e se envolvem por completo, sendo que Gustavo tem muitos segredos de sua vida pregressa, a partir daí, Jéssica, mesmo depois de saber de todos esses segredos opta por ser feliz ao lado de um ser humano sensível e incrível, como ela mesma define Gustavo.

Festa e lançamento
Thammy Miranda vai promover algumas festas de lançamento do espetáculo "Trans - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais". A primeira delas será no próximo dia 13, às 23h, na boate LGBT Up Turn, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Na festa, a atriz e DJ Marcella Rica vai comandar as carrapetas e haverá, ainda, uma apresentação da drag quenn Suzy Brasil. Na ocasião, Thammy estará acompanhado da namorada, Andressa Ferreira, e do autor e diretor do espetáculo, Carlos Verahnnay.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!