Esgotado! Sandy volta ao Rio com apresentação única da tour Meu Canto

Sandy no show " Meu Canto" (Foto: Divulgação)

Ela está de volta. Sandy trouxe mais uma vez a sua nova turnê, “Meu Canto”, ao Rio de Janeiro. A cantora se apresenta na noite desta sexta-feira (7), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. A turnê é resultado do lindo show gravado no Theatro Municipal de Niterói, no final de 2015, que resultarou no segundo DVD da carreira solo da cantora, intitulado “Meu Canto – Ao Vivo”. Os ingressos já estão esgotados. 

Com cenário imponente e repertório misto, a turnê estreou em São Paulo, no início de maio, levantando público, fãs e crítica. “Meu Canto – Ao Vivo” é um delicioso convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de seus álbuns: “Manuscrito”, “Sim” e, claro, “Sandy & Junior”. Grandes sucessos da cantora estavam lá, além de releituras de hits de outros artistas, como Nando Reis e Lulu Santos.

]
(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)

Na direção musical, Lucas Lima escalou Delino Costa (bateria e cajón), Edu Tedeschi (violão e guitarra), Eloá Gonçalves (piano, hammond e rhodes), Maurício Caruso (violão, guitarra, glockenspiel e escaleta), Patrícia Ribeiro (violoncelo) e Tiago Pallone “Djape” (baixo) para formar a talentosa banda que excursionará com a artista ao longo deste ano. Com cenografia assinada pelo renomado Zé Carratu, direção de fotografia e light designer de Carlinhos Nogueira, o show encanta por seu minucioso cuidado com cada detalhe, sempre de encontro ao universo da artista.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!