Bryan Adams contagia noite chuvosa com hits e simpatia

Bryan Adams (foto: Fred Mendelski - O Globo)

Na noite do dia 28 de Abril tivemos, no Metropolitan, casa de espetáculos situada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a vinda de 'Get up tour' de Bryan Adams. Nove anos se passaram desde a sua última visita à Cidade Maravilhosa. E o carisma, a alegria e a simpatia de Bryan foi notada do começo ao fim do show... e que show! Duas horas repletas de hits, desde baladas a um rock que contagiou uma platéia ávida e entusiasmada.

Uma relação de parceria e alegria - tanto dele quanto de sua banda - em trazer novas composições e principalmente, alimentar a fome dos espectadores de seus grandes sucessos. Uma casa lotada, diversa, onde se via desde jovens adultos a senhores e senhoras. Uma noite democrática, com certeza. 

Bryan Adams (foto: Emanuelle Valles)

Tivemos 'Heaven', 'You Belong to Me', 'Summer of '69', '(Everything I Do) I Do It for You', 'Have You Ever Really Loved a Woman?', 'Please Forgive Me'... de tirar o fôlego de qualquer um!

Uma produção simples mas bastante próxima do público, que vez em quando se via no palco, sendo filmado todas as sensações de todos que ali estavam e um show esplêndido.
"Mexam a bunda", pedia Bryan, em Português, e todos o seguiram. Em outro momento ele relembra de sua última visita ao Rio: "Naquela noite, havia mesas aqui. Não gostei, parecia um jantar. Pedi que não colocassem as mesas de novo". Foi aplaudido e sinceramente, concordamos com ele. Impossível assistir a um show destes sentado.

Foi para dançar muito, rir e chorar, cantar e se envolver que todos estavam ali. E, sem pestanejar, valeu super a pena. Até breve Bryan! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!