Ariana Grande confirma shows da ‘Dangerous Woman Tour’ no Brasil


Ela está de volta!!! Dona de uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande trará sua nova turnê mundial, a Dangerous Woman Tour, para o Brasil no final de junho. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, em 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, dia 1° de julho, no Allianz Parque.

A informação foi confirmada pela própria cantora em sua página no Twitter. O anúncio foi feito em português, completado em seguida em inglês. A cantora deixou os fãs enlouquecidos com a notícia: “Louca de saudade. Brasil, eu estou animada para ver vocês em breve em dois shows, Rio e São Paulo. Informações sobre vendas em breve.” Veja o anúncio abaixo:


A turnê leva o nome do terceiro álbum de estúdio da cantora, lançado em 2016 e indicado ao Grammy de Melhor Vocal de Álbum Pop e Melhor Performance Vocal Pop. O álbum foi sucesso de crítica e público, sendo um dos mais bem sucedidos comercialmente em 2016, com mais de um milhão de cópias vendidas. No ano passado, Ariana ganhou o American Music Awards de Artista do Ano.

Mais informações sobre as apresentações serão divulgadas em breve.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!