Evanescence volta ao Brasil após 5 anos com show inédito


Após 5 anos, o Evanescence está de volta ao Brasil. Liderada pela vocalista Amy Lee, a banda de rock se apresenta no dia 22 de abril, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O grupo surpreendeu os fãs no ano passado ao anunciar a passagem da turnê ao país.

Além do Rio, o Evanescence vai se apresentar em Brasília, no dia 20 de abril, no Net Live, e em São Paulo, dia 23, no Espaço das Américas.

O grupo já lançou três álbuns de estúdio em 2003, 2006 e 2011, e mesmo sem um lançamento recente a banda deu início a uma nova turnê no ano passado, nos Estados Unidos. Uma das novidades é a guitarrista alemã Jen Majura, que entrou no lugar de Terry Balsam.



Formada em 1995, na cidade de Little Rock (Arkansas) por Amy Lee e Ben Moody, na época com 13 e 14 anos, o Evanescence sempre teve como diferencial, uma sonoridade única. Como descreveria Amy Lee "Evanescence significa dissipação ou o desaparecimento como vapor. É uma palavra que a maioria das pessoas nunca escutou, porque nós saímos do nada e nós queremos esse elemento de mistério em nossa música. Acho também que é uma palavra linda, como nossa música". 

Ao que tudo indica, esta grande banda, com grandes histórias, parece estar hoje em sua melhor fase, emocional e profissional. Em entrevista recente, Amy Lee falou que está preparando algo novo para o Evanescence que poderá "levar a banda a outro caminho". 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!