É hoje! Confira esquema de trânsito para show do Guns N’Roses no Rio


Você vai ao show do Guns N’Roses nesta terça-feira (15), no Engenhão, no Rio de Janeiro? Então fique atento ao esquema de trânsito montado pela Prefeitura do Rio. A dica é: use o transporte público. Metrô e trens estarão funcionando em esquema especial para atender os fãs. Todas as estações das linhas 1 e 2 do metrô estarão funcionando para desembarque após o show. É melhor se programar para não perder esse show!

Guns N'Roses em show em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

O Guns N’Roses se apresenta pela primeira vez no Brasil com sua formação original após 23 anos. Axl Rose, Slash e Duff McKagan trazem a turnê “Guns N´Roses not in This Lifetime Latin America Tour – 2016” para a Cidade Maravilhosa. A banda Plebe Rude ficará encarregada de fazer o show de abertura.

No dia 23 de junho o Guns iniciou turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit e seguiu tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados. Durante a apresentação na cidade de Cincinnati Axl convidou o baterista Steven Adler para acompanhar a banda. Além de empolgar os fãs, com sua energia e os clássicos da banda, o Guns N’ Roses tem chamado a atenção do público por sua pontualidade, na maioria das vezes começando a apresentação cinco minutos antes do horário marcado.

Confira algumas dicas:

Programe-se:
Saia pelo menos 4 horas antes do início do show e verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento. 

Estacionamento:
Não existe estacionamento no local. O Transporte público é a melhor opção para ir e voltar do show. 

Trem da Supervia:
O meio de transporte mais rápido, A SuperVia colocará trens diretos partindo da estação Central do Brasil para o a estação Olímpica de Engenho de dentro (que fica em frente ao estádio). Na volta para casa haverá trens exclusivos partindo da estação Engenho de Dentro com destino a Central do Brasil, Japeri e Santa Cruz. Compre o seu bilhete de volta com antecedência. 

Metrô Rio:
O Metrô poderá ser usado em conjunto com a SuperVia através da conexão na estação Central do Brasil. Na volta do show, a estação Central do Brasil permanecerá aberta até a chegada do último trem da SuperVia. Todas as estações das linhas 1 e 2 estarão funcionando para desembarque após o show. Compre o seu bilhete de volta com antecedência. 

Ônibus:
Cerca de 40 linhas regulares passam pela área do Estádio, vindo de todas as regiões da cidade. O uso do bilhete único, permite a integração com diversas linhas. 

Taxi:
Combine antecipadamente com um taxista próximo de sua casa a ida e volta do show. 

Bilheteria:
A bilheteria oficial do show funciona de 10h às 18h na bilheteria Norte do Estádio Nilton Santos - Engenhão para vendas e trocas. 

Não compre ingressos de cambistas e em sites não oficiais. Os ingressos são vendidos única e exclusivamente pela Ingresso Rápido no site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de venda oficiais e na bilheteria do estádio. 

Evite filas: retire com antecedência seus ingressos comprados pelo site da Ingresso Rápido nos pontos de venda ou na bilheteria oficial. 

Atenção às condições climáticas:
O show será realizado ao ar livre e recomendamos capas de chuvas, principalmente nos setores pista e pista premium. Lembramos que guarda-chuvas não serão permitidos no estádio. 

- Não é permitido a entrada no local do show com câmera fotográfica profissional ou filmadora; hastes de selfie; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo ou branca de qualquer espécie, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; fogos de artifício; substâncias tóxicas; papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro, capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar.

Orientação:
Haverá orientadores de público, brigadistas, assistência médica e vigilantes treinados e uniformizados no local. Não hesite em solicitar qualquer auxílio.

Abaixo os links para o esquema especial da Supervia e CET Rio

SuperVia
Trânsito

Serviço: 

“Guns N´Roses not in This Lifetime Latin America Tour – 2016”

RIO DE JANEIRO

Data: 15 de novembro (terça-feira)
Local: Estádio Nilton Santos - ENGENHÃO
ENDEREÇO: Rua José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro – Rio de Janeiro
ABERTURA DOS PORTÕES: 16h
GUNS AND ROSES: 20h30 
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos desacompanhados e menores de 16 anos somente acompanhados dos país ou responsável legal.
Realização: K7A4 e Mercury Concerts
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!