Confira as estreias da semana nos cinemas (17/11)

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” está entre as estreias (Foto: Divulgação)

O Contracenarte traz as estreias que prometem movimentar os cinemas de todo o país a partir de quinta-feira (17). Tem de tudo um pouco, drama, ação, suspense, romance e cinema nacional. O destaque fica para o tão aguardado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates, com Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Colin Farrell no elenco.


Confira agora os filmes que chegam às telonas em 17 de novembro:

Animais Fantásticos e Onde Habitam
As aventuras do escritor Newt Scamander na sociedade secreta de bruxas e bruxos nova-iorquina 70 anos antes da leitura de seu livro por Harry Potter.

Aventura, Fantasia - (Fantastic Beasts and Where to Find Them) EUA, Reino Unido, 2016. Direção: David Yates. Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Colin Farrell. Duração: 93 min. Classificação: 12 anos.














Elle
O filme conta a história de Michèle, uma executiva séria e dona de uma empresa de vídeo games que é estuprada em casa por um assaltante desconhecido. Ela começa a perseguir o homem em um jogo que pode sair do controle a qualquer momento.

Drama, Suspense - (Elle) França, Alemanha, Bélgica, 2016. Direção: Paul Verhoeven. Elenco: Isabelle Huppert, Laurent Lafitte, Anne Consigny. Duração: 100 min. Classificação: 16 anos.













Um Estado de Liberdade
O destemido agricultor do Sul, Newt Knight, lidera uma rebelião armada contra a Confederação. A partir de sua união com outros pequenos agricultores e escravos locais, Knight incita uma revolta para se separar da Confederação e criar um estado livre. Ao longo dos anos, ele continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.

Ação, Biografia, Drama - (Free State of Jones) EUA, 2016. Direção: Gary Ross. Elenco: Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw, Keri Russell. Duração: 139 min. Classificação: 14 anos.











Sob Pressão
Em um dia bastante tenso, com um cenário típico de guerra, os médicos de um hospital público, acostumados com uma dura realidade, vão ter que enfrentar mais uma tensa decisão quando três pacientes em estado grave precisam de socorro ao mesmo tempo. Com poucos recursos, eles precisam atender a todos e lidar com as pressões sociais daquela situação.

Ação, Drama - Brasil, 2016. Direção: Andrucha Waddington. Elenco: Julio Andrade, Marjorie Estiano, Andrea Beltrão. Duração: 85 min. Classificação: a definir.

O Amor de Catarina
Rose deveria ter a vida perfeita. Porém, após descobrir que está sendo traída por seu marido, o que antes era vazio, se torna escombros. Na tentativa de recomeçar, de redescobrir a si mesma e as pessoas que ama, Rose acaba encontrando combustível na mais inusitada das fontes: As rocambolescas reviravoltas da novela "O Amor de Catarina", a nova febre nacional.

Drama - Brasil, 2014. Direção: Gil Baroni. Elenco: Kéfera Buchmann, Greice Barros, Ciliane Vendruscolo. Duração: 95 min. Classificação: Livre.


As Confissões
Em um hotel de luxo na Alemanha, um G8 dos ministros de economia está para se reunir pronto a adotar uma manobra secreta que afetará gravemente alguns países. Além deles, também está ali um monge italiano, Roberto Salus. Um fato trágico e inesperado faz com que a reunião seja suspensa. Em um clima de dúvida e medo, inicia-se um embate: os ministros suspeitam que Salus, por meio da confissão de um deles, tenha descoberto sobre a terrível manobra, e fazem de tudo para que ele diga aquilo que sabe. 

Drama - (Le confessioni) França, 2016. Direção: Roberto Andò. Elenco: Toni Servillo, Daniel Auteuil, Pierfrancesco Favino. Duração: 100 min. Classificação: a definir.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!