‘Patati Patata’ retorna ao Rio com show circense para alegria dos fãs

Patati e Patatá voltam ao Rio no Dia das Crianças (Foto: Divulgação)

Depois de muitos pedidos, os fãs da dupla de palhaços mais amados do Brasil, “Patati Patatá”, terão mais uma oportunidade de ver o show especial baseado no CD e DVD "A Vida é Bela", da Som Livre, que é um fenômeno entre a criançada. Mas, desta vez, além de curtir o show e cantar com seus melhores amigos, os pequenos poderão curtir momentos divertidos no circo, com direito a atrações circense, fotos e muita animação!

A dupla de palhaços se apresenta a partir desta quarta-feira (12) no Big Brothers Circus, no Uptown Barra, no Rio de Janeiro. O valor dos ingressos varia entre R$25 (meia) e R$300 (camarote). 

O show "A Vida é Bela" traz um mix das músicas que já são sucesso entre a criançada como o "Ronco do vovô", "Vem bambolear", "O mestre mandou", "A vida é bela", "Tudo o que eu preciso" e "A, E, I, O, U". Além de algumas já consagradas, como “Amigos do Coração”. “Fico feliz em saber que mais famílias terão a oportunidade de ver um show lúdico, animado, repleto de encanto e magia, características da dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá”, comemora Rinaldi Faria, criador dos personagens e diretor artístico do espetáculo. O show estreou em maio de 2015, percorreu várias cidades do Brasil.

(Foto: Divulgação)

Sucesso absoluto no país, o novo DVD "A Vida é Bela" entrou na grade de exibições especiais do canal Discovery Kids, líder de audiência infantil, e teve uma repercussão tão boa que chegou a elevar a audiência do horário em 150%. Agora Patati e Patatá apresenta um programa diário no canal e também já é líder de audiência durante as manhãs.

Serviço:

“Patati Patatá - A Vida é Bela"

Quarta (12) às 16h, 18h e 20h30;
Quinta (13) e sexta (14) às 20h30;
Sábado (15) e domingo (16) às 16h, 18h e 20h30.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Acabei de chegar do show com meus filhos e recomendo... Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!