Confira as estreias da semana nos cinemas (06/10)

Kefera em "É Fada!" (Foto: Divulgação)

O Contracenarte traz as estreias que prometem movimentar os cinemas de todo o país a partir de quinta-feira (6). Tem de tudo um pouco, drama, ação, suspense, romance e cinema nacional. O destaque fica para a comédia nacional “É Fada!”, dirigido por Cris D'Amato. 

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 6 de outubro:

É Fada!
Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia. Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades.
Comédia - Brasil, 2016. Direção: Cris D'Amato. Elenco: Kéfera Buchmann, Klara Castanho. Duração: 85 min. Classificação: 12 anos.










12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição
Dois anos depois que Leo Barnes impediu a si mesmo de fazer um ato do qual iria se arrepender na Noite do Expurgo, ele está trabalhando como segurança para a senadora Charlie Roan. Ele precisa protegê-la durante a corrida para a presidência e a noite anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Porém, eles são traídos e precisam ir para as ruas tentar sobreviver até o dia seguinte.

Ação, Terror - (The Purge: Election Year) EUA, 2015. Direção: James DeMonaco. Elenco: Frank Grillo, Elizabeth Mitchell, Mykelti Williamson. Duração: 132 min. Classificação: 16 anos.









Festa da Salsicha
O longa será uma espécie de paródias dos filmes da Disney/Pixar, mostrando a história de uma salsicha que é comprada no mercado e, junto com seus amigos, embarca em uma jornada para descobrir a verdade sobre sua existência e voltar para seu corredor no mercado antes do feriado americano de 4 de julho.

Animação, Aventura, Comédia - EUA, 2016. Direção: Greg Tiernan, Conrad Vernon. Elenco: James Franco, Jonah Hill, Kristen Wiig. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.

Nosso Fiel Traidor
Um professor se envolve com um empresário russo, um dos maiores "lavadores" de dinheiro do mundo. Junto com sua mulher, ele acaba no meio dos planos do criminoso e logo se encontra entre a máfia russa e o serviço secreto britânico.

Suspense - (Our Kind of Traitor) Reino Unido, 2016. Direção: Susanna White. Elenco: Ewan McGregor, Damian Lewis, Naomi Harris. Duração: 108 min. Classificação: 14 anos.

A Maldição da Floresta
Adam Hitchen muda-se com sua família para uma remota floresta na Irlanda, onde é alertado, por um agricultor com fortes crenças na tradição local, que não deve mexer nas terras segradas onde vive. Quando a casa da família é invadida a noite por alguém que tenta fazer mal a criança, seus pais vão precisar lutar para protegê-lo dos estranhos seres que habitam o bosque.

Terror - (The Hallow) Reino Unido, Irlanda, 2016. Direção: Corin Hardy. Elenco: Joseph Mawle, Bojana Novakovic, Michael McElhatton. Duração: 97 min. Classificação: 14 anos.


Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressureição
Arthur Bishop volta a vida de crime quando o amor de sua vida é sequestrado. Para salvá-la terá apenas 36 horas para fazer com que três assassinatos pareçam meros acidentes.

Ação, Crime - (The Mechanic 2 - The Ressurection) EUA, 2015. Direção: Dennis Gansel. Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.
Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador
Seis jovens roteiristas são escolhidos por seu professor para escrever um novo filme de terror. Presos num armazém abandonado, eles competem para criar o roteiro mais assustador já escrito. Mas Ruth, uma das participantes, carrega consigo um terrível segredo: as facas de Jack, o estripador. Quando as lâminas desaparecem e alguém começa a atacar os roteiristas, o grupo mergulha no terror verdadeiro.

Terror - (Razors - The Return of Jack, The Ripper) Reino Unido, 2016. Direção: Ian Powell, Karl Ward. Elenco: Kelby Keenan, Thomas Thoroe, Josh Myers. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!