Laura Pausini elogia Olimpíadas e é ovacionada por fãs

Laura Pausini (foto: Roberto Filho/Brazil News)

A cidade maravilhosa teve a honra de receber a nossa italiana mais carioca, Laura Pausini, no palco do Metropolitan, na última quarta-feira, dia 14 com a turnê Simili US and LATAM Tour 2016. Casa cheia, com uma configuração não muito comum para espetáculos onde tínhamos cadeiras ao invés das habituais mesas, que não foram suficientes para manter os espectadores sentados, tamanha ansiedade e êxtase que todos ali estavam. Nossa caríssima Laura começa a noite com "Simile", canção que nomeia a turnê, seguido por "Innamorata" e "Strani Amore", canção eternizada por Renato Russo e cantada em uníssono por todos.

Laura, sempre simpática e meiga, conversa o tempo todo em português com a platéia. Em um dos momentos brinca que foi convidada para fazer o desfile feito por GiselBündchen na cerimônia de abertura das Olimpíadas mas estava "cansada"e portanto fora substituída. E elogia a nossa cerimônia! Em outro momento, homenageia Hebe Camargo, morta em 2012, cantando "Seamisai" música que a amiga mais gostava. 

Dona de muitos hits, foi impossível ficar parada e não relembrar a adolescência embalada nos sucessos de Laura, como "E Ritorno da te", "Un'emergenza d'amore", "Se Fue", "Inesquecível" que foi conhecida pelos brasileiros na voz de Sandy, dentre outras. Para tantos sucessos, foi necessário lançar mão de vários medleys para que nada faltasse. Afinal, são mais de 20 anos de carreira e que os fãs que ali estavam, fariam de tudo para relembrar cada música, cada verso.

Laura Pausini (foto: Roberto Filho/Brazil News)

Dois momentos marcantes do show foram a homenagem que Laura prestou para a filha, dedicando a música “A Ella Le Debo Mi Amor”, enquanto assistíamos ao fundo o clipe que conta com a participação de ninguém menos que sua filha, Paola, e do marido, Paolo Carta. Paolo que é guitarrista e integrante da banda de Laura, estava ali presente. Muito fofo assistir a tanta celebração.
O segundo ponto alto foi a escolha de uma fã para subir ao palco e cantar "La Solitudine" com ela. A escolhida é carioca, moradora do bairro Del Castilho e ficou extremamente emocionada com a cena. É bem emocionante ver a interação, carinho e respeito que Laura dedica aos seus fãs.

Carinho este que a fez não querer sair do palco depois do bis. Laura apresenta sua banda e equipe de roupão e ainda faz uma palhinha antes de ir embora em definitivo. Um show com várias trocas de roupas, vários papos descontraídos, um palco moderno e iluminação impecáveis. Uma noite memorável, tanto para os fãs que ali estavam quanto para Laura, extasiada por estar de volta ao país que tanto a admira e ama. 

Setlist:

Simili
Innamorata
Strani amori
E ritorno da te
Medley: Sono solo nuvole / It's Not Goodbye / 200 note / Seamisai (Sei que me amavas)
Medley: Con la musica alla radio / Benvenuto / Io canto / Per la musica
Celeste / È a lei che devo l'amore
Tra te e il mare
Non ho mai smesso / Inesquecível / Le cose che vivi / Il nostro amore quotidiano / Se non te
Nella porta accanto / Bellissimo così / Ascolta il tuo cuore
Invece no
Agora não (a cappella)
Primavera in anticipo (It Is My Song) / Gente / Un'emergenza d'amore
Regresaré (con calma se verá) / Y mi banda toca el rock / Se fue
(salsa version)
Vivimi
Ho creduto a me
Spaccacuore / Chiedilo al cielo / Resta in ascolto
Come se non fosse stato mai amore
La solitudine (with fan from the crowd)
Limpido / Surrender / Io c'ero (+ amore x favore)
Lato destro del cuore
Simili (reprise)

Bis:
Innamorata

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!