Reestreia aguardada! 'Música Perfeita para o Suicídio' volta a SP

Por Paulo Rodrigues

“Música Perfeita para o Suicídio” reestreia em São Paulo (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Música Perfeita para o Suicídio”, da Cia dos Infames, foi criada a partir das obras de Emil Cioran. A peça reestreia em São Paulo, no dia 03 de setembro, no Teatro Cemitério de Automóveis e nos apresenta a direção de Cristiano Burlan homenageando o escritor.

A Cia dos Infames é o braço teatral da Bela Filmes, produtora de cinema responsável pelo documentário Mataram me Irmão, e pela premiada obra Hamlet, também dirigida por Cristiano Burlan. 

Iremos conhecer uma longa madrugada de insônia e pra lá de vertiginosa, na vida do jovem Cioran que luta todos os dias com seus pensamentos de vida, lucidez, amor e arte. A insônia coloca esse jovem em ambiente perigoso e traiçoeiro, porem capaz de criar novas subjetividades e modos de vida.
O espetáculo aborda as diferentes formas e capacidades de pensar, sobre a relações humanas e o que querer da vida. Os textos são muito bem elaborados e sua trilha sonora de fundo complementa um ambiente inquietante.

Você ficará tomado por uma escuridão e um holofote que acompanha o personagem a caminhar junto a sua vitrola antiga. E vamos conhecer também sua guitarra, tocando ferozmente de acordo com seus pensamentos e desabafos sufocantes.

Resumindo! Imperdível! 

Serviço:

“Música Perfeita para o Suicídio”

Datas e horários: de 03 de setembro a 02 de outubro, sábados às 21h e domingo às 20h.
Duração:  60 minutos.
Gênero: Drama.
Classificação indicativa: 14 anos.
Local: Teatro Cemitério de Automóveis – Rua Frei Caneca, 384 – São Paulo.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!