Confira as sete estreias mais aguardadas ainda este ano nas telonas!

Por Paulo Rodrigues

The Joker - Esquadrão Suícida (foto: Divulgação)
O cinema nos deixa ansiosos por tudo o que ele promete. São projetos originais, sequencias e remakes que só me faz pensar uma coisa! – É hora de pensar na pipoca!

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suícida (foto: Divulgação)
Com certeza a estreia mais polêmicas do ano, “Esquadrão Suicida” junta os maiores vilões de Gotham para uma missão designada pelo governo. Essa turma de criminosos irá realizar todo trabalho sujo com muita classe. Jaret Leto encarnara o papel de Coringa e Margot Robbie será Arlequina. Cara
Delevigne, Will Smith e Viola Davis também estão no elenco.

Estreia: 4 de agosto

The Neon Demon

The Neon Demon (foto: Divulgação)
Em uma trama totalmente explosiva o diretor Nicolas Wingind nos apresenta a atriz (Elle Fanning), uma aspirante a modelo que se muda para Los Angeles em busca de trabalho, mas envolve-se com um grupo de mulheres obcecadas por beleza, que querem extrair tudo dela. Com Jena Malone e Keanu Reeves, o longa promete.

Estreia: 18 de agosto

Ben-Hur

Ben-Hur (foto: Divulgação)
O remake do clássico de 1959 mostra a saga de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro) em paralelo à história do nobre Judah. Interpretado pelo ator Jack Huston, que injustamente é acusado por traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).

Estreia: 1º de setembro

O Bebê de Bridget Jones


O Bebê de Bridget Jones (foto: Divulgação)
Bridget Renée Zellwegger retorna aos cinemas em 2016 para mostrar sua vida aos 40 anos e a gravidez de seu primeiro filho. –Detalhe ela não sabe quem é o papai! Colin Firth também está de volta no papel de Mark Darcy, e Patrick Dempsey também compõem o elenco.

Estreia: 22 de setembro

Miss Peregrine”. O Lar das Crianças Peculiares

Miss Peregrine - O Lar das Crianças Peculiares (foto: Divulgação)
Aposto que os fãs de Tim Burton estão contando os dias para a estreia de “Miss Peregrine O Lar das Crianças Peculiares”. Afinal, o filme tem a cara do diretor e ainda conta com a presença da atriz Eva Green no elenco. Baseado na obra de Ransom Riggs, o longa nos conta a história de um adolescente
que encontra um orfanato abandonado e começa a juntar as peças e ir a busca de seu passado.

Estreia: 29 de setembro

Animais fantásticos e onde habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam (foto: Divulgação)
Aos enlouquecidos pelo bruxinho Harry Potter: outro livro de J.K.Rowling passado no mesmo universo virou filme. “Animais Fantásticos” Conta as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) em uma sociedade secreta e bruxos, setenta anos antes de Harry ler seu livro em Hogwarts.

Estreia: 17 de novembro

Rogue One: A Star Wars Story

Rogue One: A Star Wars Story (foto: Divulgação)
Tomara que a Disney mantenha a promessa de que a franquia Star Wars ganhará um filme novo por ano. O primeiro spin-off depois de “O Despertar da Força” será “Rogue One”, sobre uma legião de rebeldes que partem com o intuito de roubar o projeto da Estrela da Morte.

Estreia: 15 de dezembro

E ai animados?

Qual das produções citadas, criou maior expectativa? Conte para a gente aqui embaixo no comentários! :)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!