Cinco filmes vão fazer você pular da poltrona ainda este ano

Por Paulo Rodrigues

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição – 15 de setembro (foto: Divulgação)
Único, e cultuado por fãs do mundo inteiro. O terror fala diretamente com o público causando as emoções imediatas. Pertence a um universo onde acriatividade não pode faltar e o roteiro quanto mais imprevisível melhor. Para homenagear os amantes gênero, selecionamos cinco filmes interessantes que chegarão ainda este ano. E prometem deixar todo mundo com os nervos a flor da pele.

Quando as Luzes se Apagam


Rebecca (Teresa Palmer) sempre teve problemas com o escuro e seu irmão Martin também está passando pela mesma situação. O que no início parecia algo simples de resolver, transformou-se em uma experiência assustadora a partir do momento que ambos começam a ver coisas misteriosas quando as luzes se apagam. O filme é baseado no curta-metragem Lights Out, de David Sandberg que repete a dose agora na função de roteirista do longa.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aH3lLOumNoQ
Estréia: 18 de agosto

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição


Após Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) tornou-se responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é a candidata melhor posicionadas nas pesquisas, pois pretende acabar de uma vez por todas com as noites de crime. Mas seus planos não saem como o planejado.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=dn1Kusm87ys
Estréia:  15 de setembro

OUIJA: Origem do Mal


Doris (Lulu Wilson) é uma criança solitária nada popular na escola. Sua mãe é uma golpista aplicar golpes, fingindo comunicar-se com espíritos. Porém quando Doris usa um tabuleiro Ouija para se comunicar com o pai, a mesma acaba liberando uma série de espíritos malignos que se apoderam de seu corpo e destroem tudo ao seu redor.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=L_FvOVZ40mU
Estréia:  20 de outubro

The Crucifixion


Um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticava exorcismos, uma jornalista muito curiosa se esforça para descobrir se de fato ele assassinou uma pessoa com problemas mentais ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca. Com o diretor Xavier Gens responsável pela obra, podemos esperar um dos filmes mais assustadores do ano.

Trailer: Ainda não foi liberado! :(
Estréia: 10 de novembro

HUSH


Uma famosa autora chamada Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida solitária em um mundo de total silêncio desde que perdeu sua audição. Porém, quando um rosto mascarado aparece em sua janela, A garota precisa ir além dos seus limites para conseguir sobreviver.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Q_P8WCbhC6s
Estréia: 08 de dezembro

Embora tais obras causem efeitos terríveis como por exemplo nos deixar sem dormir. 2016 traz uma série de estreias que você não vai conseguir esquecer.

Preparados?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!