Fifth Harmony faz show hoje, no Rio, com ingressos esgotados


Elas estão de volta! Pela segunda vez no Brasil, as meninas norte-americanas do Fifth Harmony se apresentam na noite desta sexta-feira (1º), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Atualmente um dos maiores sucessos da música pop e do R&B mundial, o quinteto está em ascensão constante desde 2012, quando participou do The X Factor USA. Seu novo álbum, "7/27", foi lançado no final de maio e o single “Work From Home” já está entre as primeiras posições das principais paradas de sucesso, tanto nos Estados Unidos como na América Latina.

Considerado um dos maiores fenômenos pop do planeta, as meninas retornam ao Brasil para uma turnê de cinco shows. Além do Rio, elas passaram por Porto Alegre (28 de junho) e Curitiba (29 de junho). A próxima parada será em Brasília (03 de julho) e, por fim, São Paulo (05 de julho).


Os shows fazem parte da plataforma Live Music Rocks, que já trouxe ao Brasil Katy Perry, Beyoncé, Magic!, entre outros, e conta com o patrocínio da SKY ((Porto Alegre, Curitiba e São Paulo).

RELEMBRE COMO FOI A PRIMEIRA PASSAGEM DO FIFTH HARMONY NO RIO

Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso “Miss Movin’ On”, causou enorme alvoroço em shows lotados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ao lado do cantor Austin Mahone.

Em janeiro de 2015, Camila Cabello, Normani Kordei Hamilton, Lauren Jauregui, Allyson Brooke Hernandez e Dinah Jane Hansen lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, que emplacou os sucessos “Bo$$”, “Sledgehammer” e “Worth it”, e estreou na quinta posição da Billboard 200.

Com o segundo álbum recém-lançado, 7/27, o quinteto iniciou a divulgação de seu novo trabalho com o single “Work From Home”,  que já está na lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos e na América Latina, aparecendo em sexto lugar na Billboard Hot 100, sendo o video pop mais acessado do Youtube, além de ter atingindo o segundo lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

Serviço:

Fifth Harmony - Rio de Janeiro
Quando: 1 de julho
Onde: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro - RJ)
Horário: 20h30
Abertura dos Portões: 18h30
Classificação: 4 anos desacompanhados. Menores de 14 anos de idade acompanhados dos pais ou responsável legal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!