Fifth Harmony chega com muito rebolado e bate-papo em português

Por João Guerra

(Foto: Divulgação)

Com muito rebolado e Camila batendo papo em português com os fãs cariocas as "girls powers" estão de volta!

Na última sexta-feira (01), as norte-americanas do Fifth Harmony se apresentaram na casa de shows Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Em meio a gritos, emoção e comoção, Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Camila Cabello e Dinah Hansen entram no palco com algumas vaias pelo atraso de 1h, exatamente às 21h, para delírio dos 4 mil fãs que aguardavam ansiosos para vê-las de perto mais uma vez.



Esta foi a segunda vez que as meninas do Fifth Harmony estiveram por aqui. Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso “Miss Movin’ On”, causou enorme alvoroço em shows lotados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, ao lado do cantor Austin Mahone, mas dessa vez elas vieram sozinhas e com show próprio e decididamente mostrando que não estão de brincadeira e que estão no caminho para serem as "Spice Girls" dessa geração.

A comparação com o grupo de girls powers dos anos 90 é inevitável, mas isso é um ponto muito positivo! Elas voltaram com uma sintonia maior e um desprendimento no palco sem igual, nasceram para o estrelato e estão aí para provar girls bands ainda podem fazer muito sucesso com essa geração atual.

Confira o setlist:

Body Rock
Miss Movin' On
Sledgehammer
Dope
Reflection
Going Nowhere
No Way
Write On Me
This Is How We Roll
Brave, Honest, Beautiful
BO$$
We Know
Squeeze
Like Mariah
Worth It
All In My Head (Flex)
Work from Home

Sobre o Fifth Harmony


No "The X-Factor", as meninas disputaram com adolescentes, jovens e adultos do país inteiro um lugar ao sol para uma carreira solo, mas nenhuma delas alcançou o tão almejado lugar cantando sozinha, foi quando foi feita uma reclassificação por grupos onde a cantora Demi Lovato fez questão de vê-las juntas porque acreditava e acredita no potencial delas unidas, e o resultado é esse que vivemos ontem, cinco meninas quebrando tudo nos palcos.


Em janeiro de 2015, Camila Cabello, Normani Kordei Hamilton, Lauren Jauregui, Allyson Brooke Hernandez e Dinah Jane Hansen lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, que emplacou os sucessos “Bo$$”, “Sledgehammer” e “Worth it”, e estreou na quinta posição da Billboard 200.


Com o segundo álbum recém-lançado, 7/27, o quinteto iniciou a divulgação de seu novo trabalho com o single “Work From Home”, que já está na lista de músicas mais tocadas nos Estados Unidos e na América Latina, aparecendo em sexto lugar na Billboard Hot 100, sendo o video pop mais acessado do Youtube, além de ter atingindo o segundo lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.


O EP “Better Together” foi, ainda, Top 10 no iTunes em 41 países. A versão espanhola do EP estreou em #1 na parada iTunes Latino. No início deste ano, elas fizeram sua primeira turnê em arenas, abrindo os trabalhos para a turnê “Neon Lights”, de Demi Lovato. O grupo já abocanhou dois Radio Disney Music Awards e foi contratado pela Mattel para cantar “Anything is possible”, o hino da marca, para o lançamento da coleção “Fifth Harmony Barbie”. 2014 marcou o lançamento do novo single “BO$$” e do novo álbum.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!