Destruidoraney! Britney Spears abre Billboard Awards de forma épica

Britney Spears mostrou boa forma no Billboard Music Awards (Foto: Reprodução)

Grande homenageada da noite, a cantora Britney Spears abriu o Billboards Music Awards de forma épica na noite deste domingo (22), no T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com um medley de alguns sucessos de sua carreira de 18 anos, Britney mostrou que, no auge de seus 34 anos, está em ótima forma. Os fãs da eterna princesinha do pop foram à loucura e movimentaram as redes sociais.

Veja a apresentação, que contou com as músicas “Work B*tch”, “Womanizer”, “I Love Rock and Roll”, “Breath On Me”, “I’m A Slave 4 U”, “Touch Of My Hand” e “Toxic”:

 

Britney, que estava desde 2007 sem se apresentar sozinha em uma premiação, mostrou nesta noite porque continua sendo uma das maiores lendas do mundo pop! A loira está em sua melhor fase, e apesar de muitos ainda torcerem o nariz, ela se mantém no mercado, sempre no topo.

Com uma apresentação repleta de efeitos especiais, com direito a fogos, pole dance e uma guitarra gigante - que aliás pode ser vista em seu show, Piece of Me, em Las Vegas - Britney se mostrou à vontade, e de nada lembrava aquela cantora que subiu ao palco do Video Music Award da MTV, em 2007. De longe, essa foi uma apresentação para ficar na história do Billboard Music Awards!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!