Confira as estreias da semana nos cinemas (05/05)

Cena de “Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank” (Foto: Divulgação)

O Contracenarte traz as estreias que prometem movimentar os cinemas de todo o país a partir desta quinta-feira (5). Tem de tudo um pouco, drama, ação, suspense, romance e cinema nacional. O destaque fica para a animação “Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank”, dirigido por Jericca Cleland e Kevin Munroe. O elenco conta com as vozes de James Arnold Taylor, David Kaye e Armin Shimerman.

Em “Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank”, dois improváveis heróis lutam para parar um vil alienígena chamado Presidente Drek de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie, um “lombax” temerário que cresceu sozinho em um planeta retrógrado sem família própria, enquanto Clank é um robô com mais cérebro do que músculos.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 5 de maio:

A Assassina
Situado na China, no século IX, a história acompanha Nie Yinniang, uma garotinha que, aos 10 anos, é levada para um convento onde aprende artes marciais e se transforma em uma assassina excepcional e obcecada por eliminar todos os governantes corruptos. Quando falha em uma missão, sua tutora a envia de volta para sua terra natal, onde ela deve matar o homem a quem fora prometida. Depois de 13 anos exilada, ela tem de confrontar seus pais, suas lembranças e suas mágoas reprimidas.

Drama, Ação - (Nie Yinniang) China 2016. Direção: Hou Hsiao-Hsien. Elenco: Shu Qi, Chang Chen, Nikki Hsin-Ying Hsieh. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.


Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank
Ratchet é o último de sua espécie - um "Lombax" que cresceu sozinho, sem uma família. Clank é um pequeno robô. Quando os dois se deparam com uma arma perigosa a ponto de destruir planetas inteiros, devem juntar forças com uma equipe de heróis chamada "Os rangers galácticos". 

Animação, Ação, Aventura - (Ratchet and Clank) EUA, 2015. Direção: Jericca Cleland, Kevin Munroe. Elenco: James Arnold Taylor, David Kaye, Armin Shimerman. Duração: 94 min. Classificação: Livre.











O Maior Amor do Mundo
Hisórias paralelas que envolvem maternidade se encontram no dia das mães.

Comédia, Drama - (Mother's Day) EUA, 2015. Direção: Garry Marshall. Elenco: Julia Roberts, Jennifer Aniston, Kate Hudson. Duração: 100 min. Classificação: 10 anos.
Martyrs
Lucie, uma garota de 10 anos, escapa do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Já no orfanato que a acolheu, mas profundamente traumatizada, é atormentada por sonhos terríveis. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Ao se aproximarem da angustiante verdade, Lucie e Anna acabam presas num pesadelo.

Terror - (Martyrs) EUA, 2015. Direção: Kevin Goetz, Michael Goetz. Elenco: Troian Bellisario, Kate Burton, Bailey Noble. Duração: 86 min. Classificação: 18 anos.









Prova de Coragem
Hermano é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri, com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. 

Romance - Brasil, 2015. Direção: Roberto Gervitz. Elenco: Mariana Ximenes, Cesar Troncoso, Armando Babaioff. Duração: 115 min. Classificação: 14 anos.

O Começo da Vida
Um dos maiores avanços da neurociência é ter descoberto que os bebês são muito mais do que uma carga genética. O desenvolvimento de todos os seres humanos encontra-se na combinação da genética com a qualidade das relações que desenvolvemos e do ambiente em que estamos inseridos.

Documentário - Brasil, 2015. Direção: Estela Renner. Elenco: Jack Shonkoff, James Heckman, Vera Iaconelli. Duração: 97min. Classificação: Livre.

Os Inimigos da Dor
Um alemão que foi abandonado por sua mulher em Berlim, vai ao Uruguai, país de origem da amada, a sua procura. Seus problemas começam no aeroporto, quando sua mala desaparece e o homem fica sem proteção contra o frio do lugar. Conforme os dias passam, mais pessoas se envolvem na história do estrangeiro e em sua busca pela mulher.

Comédia, Drama - (Los enemigos del dolor) Brasil, Uruguai, 2016. Direção: Arauco Hernández. Elenco: Félix Marchand, Pedro Dalton, Lucio Hernández. Duração: 82 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!