Simply Red emociona fãs com sucessos em noite caótica no Rio

Simply Red no Metropolitan (foto: Emanuelle Valles)

Numa quinta-feira (17) agitada para os cariocas, onde trânsito e caos foram os temperos da noite, tivemos a apresentação da banda inglesa Simply Red, no Metropolitan, localizado Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mick, impecável em sua voz, acompanhado de sua banda afinadíssima e de um setlist de tirar o fôlego, levou ao delírio os espectadores que estavam reunidos para celebrar os 30 anos de carreira.

Em sua última vinda ao Brasil em 2010, no mesmo local de ontem, a banda se despedia dos palcos com a turnê "Farewell Tour" e muitos - como eu - acharam que era o momento de dizer adeus às excelentes apresentações e performance da banda. Para a alegria e delírio de todos os fãs, eles retornaram e com muita energia, vieram com a turnê "Big Love" para o Rio.

Simply Red (foto: Emanuelle Valles)

Mick começa a noite com "Look at You Now", seguido de "Come to My Aid", mostrando o quanto ele estava decidido a colocar a galera para dançar e mostrar todo o gingado. E também fazer o público se emocionar, ao cantar com muita emoção os grandes hits "Stars", "Holding Back the Years", ou mesmo quando Mick está tão eufórico em "Thrill Me" que larga o microfone e canta e encanta, pois sua voz permanece pura e audível. 

Os cariocas tiveram o privilégio de ter no setlist a inclusão de "Never, Never Love", "You Make Me Feel Brand New" e "It's Only Love", tornando esta noite ainda mais grandiosa. Impossível ficar parado e não cantar em conjunto e principalmente, não se emocionar. Sentimos falta das músicas do novo álbum mas creio que o objetivo foi de celebração a esta carreira grandiosa desta banda e portanto, preferiram focar nos sucessos às músicas novas.

Ao som de protestos e gritos de ordem: "renuncia, renuncia, renuncia", Mick e banda retornaram no primeiro bis, ao som de "Money's Too Tight To Mention" e "Ain't That a Lot of Love". Com certeza eles não entenderam o que os espectadores queriam dizer com toda aquela comoção.

No segundo bis, tivemos "Something Got Me Started" e, fechando a noite de forma esplêndida, "If You Don't Know Be My Now". Sem dúvidas, uma noite para guardar na memória e no coração de todos.

Simply Red (foto: Emanuelle Valles)

Confira o Setlist:

Look at You Now
Come To My Aid
A New Flame
Never, Never Love
Night Nurse
Thrill Me
You Make me Feel Brand New
For Your Babies
Holding Back The Years
It's Only Love
Your Mirror
Stars
The Right Thing
Fake
Sunrise
Fairground

Bis 1

Money's Too Tight To Mention
Ain't That a Lot of Love

Bis 2

Something Got Me Started
If You Don't Know Be My Now
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!