Musical do 'Auto Paixão de Cristo' promete emocionar na Lapa

Musical do 'Auto Paixão de Cristo' promete emocionar na Lapa (Foto: Reprodução)

O Contracenarte continua no clima de Páscoa e traz mais uma super dica para esse feriado. Acontece nesta sexta-feira (25) o já tradicional “Auto da Paixão de Cristo”, nos Arcos da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. Assim como os últimos anos, o espetáculo será encenado através de um musical, com 33 atores/cantores, em 17 cenas. A apresentação está prevista para as 19h, após a realização da Via Sacra saída da Catedral Metropolitana.

A montagem, promovida pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, com patrocínio da Fundação Cesgranrio, será livremente inspirada no filme “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, e vai mesclar músicas de cunho religioso e outras conhecidas de musicais famosos da Broadway, como “Godspell” e “Jesus Cristo Superstar”. Nesse ano, o auto dará destaque à dança. Por esse motivo, do total de atores, 11 são também bailarinos.

Rodrigo Cirne será Jesus Cristo (Foto: Reprodução)

Jesus Cristo será interpretado por Rodrigo Cirne, que já integrou o elenco de musicais como “Um violinista no telhado” e “O Mágico de Oz”, ambos da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Herodes será encenado por Luiz Gofman, que esteve em cartaz no Rio, no ano passado, com o espetáculo “Como eliminar seu chefe”. O cantor André Matos dará vida a Pôncio Pilatos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!