Felipe Neto volta ao Rio com 'Minha vida não faz sentido'

Felipe Neto no Vivo Rio (foto: divulgação)

Minha Vida Não Faz Sentido não é um convencional stand up comedy é algo muito além. Podemos caracterizar o espetáculo como uma peça. E Felipe Neto é, de fato, uma peça rara. Afinal, não é à toa que ele vem colecionando admiradores na web desde sua primeira aparição no Youtube. Com seus 27 anos é engraçado, irreverente, bem informado, seu humor transita pelos mais diferentes assuntos com a mesma desenvoltura, com o mesmo ritmo alucinante das suas tiradas sarcásticas e certeiras. Depois da internet e do livro, o já conhecido ator e autor do canal Não Faz Sentido saltou das telinhas para os palcos do Brasil.

Em Minha Vida Não Faz SentidoFelipe Neto exercita seu lado contador de histórias. Depois de uma breve, e engraçada, apresentação, Felipe encarna o mesmo personagem resmungão, e com seus indefectíveis óculos escuros, atira e destila hilárias pérolas na internet.

No palco por quase duas horas, o público não vai conseguir segurar o riso, pois sua capacidade de observar, extrair e contar com tanta sagacidade os insuspeitados ângulos das relações familiares, dos fracassos pessoais, das experiências do sujeito pobre que, cheio de ideias, decide investir numa ousada empreitada de fazer carreira como comunicador autônomo, são combustível inflamável para encenações capazes de levar até os mais sisudos ao riso delirante.
Ele empenha seu impagável talento para fazer em intervenções pelo universo pop, dos cantores sertanejos ao Youtube, dos programas de tevê à saga Crepúsculo, cujos resultados aparecem como verdadeiras doses de potente “veneno antimonotonia”, de tão irresistíveis que são.

O roteiro da peça foi escrito pelo próprio e segue muito de perto a marca que o tornou fenômeno entre os internautas: a frenética capacidade de triturar os clichês que vivenciamos no nosso dia a dia. Triturar mesmo. Fazer picadinho dos lugares-comuns, dos consensos, das hegemonias tortas que, esses sim, não fazem nenhum sentido.

Minha Vida Não Faz Sentido conta com produção cênica muito bem pensada, utilizando-se de recursos audiovisuais e iluminação expressiva. O resultado traduz-se na impressão de que Felipe Neto é um múltiplo de si mesmo. E talvez seja. Não dá para duvidar de nada quando se trata do seu enorme talento. Minha Vida Não Faz Sentido não é só diversão garantida. É show. É espetáculo para ver, ouvir e rir. Rir muito.

Serviço

Felipe Neto em Minha Vida Não Faz Sentido
Domingo, dia 20 de março, às 20h
Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Ingressos: de R$50,00 a R$120,00

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!