Confira as estreias da semana nos cinemas (24/03)

“Batman vs Superman - A Origem da Justiça” é a grande estreia da semana (Foto: Divulgação)

O Contracenarte traz as estreias que prometem movimentar os cinemas de todo o país a partir desta quinta-feira (24). Tem de tudo um pouco, drama, ação, suspense, romance e cinema nacional. O destaque fica para o eletrizante “Batman vs Superman - A Origem da Justiça”, considerado um dos longas mais aguardados do ano. Dirigido por Zack Snyder, o filme traz Amy Adams, Ben Affleck e Henry Cavill no elenco.

Em “Batman vs Superman - A Origem da Justiça”, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 24 de março:

Batman vs Superman - A Origem da Justiça
Após Metropolis ser arrasada nos acontecimentos de Homem de Aço, o Batman começa a se preocupar se as ações do Superman vão ficar impunes. Enquanto os dois heróis lutam, uma nova ameaça, o Apocalipse, é criado por Lex Luthor. Os heróis precisam então superar suas diferenças e se unirem com a Mulher-Maravilha para impedir que o vilão destrua a cidade.

Ação, Aventura - (Batman vs Superman: Dawn of Justice) EUA, 2016 Direção: Zack Snyder. Elenco: Amy Adams, Ben Affleck, Henry Cavill. Duração: 113 min. Classificação: 12 anos.
Conspiração e Poder
O filme contará a história real da produtora Mary Mapes e do premiado jornalista do canal CBS Dan Rather. Na trama, ambos divulgam que George W. Bush foi dispensado durante um ano da Guerra do Vietnã, pouco antes das eleições presidenciais de 2004. No entanto, os documentos utilizados para comprovar o fato eram falsos e essa descoberta derruba o CBS News e a credibilidade de Rather.

Biografia, Drama - (Truth) EUA, Austrália, 2015. Direção: James Vanderbilt. Elenco: Cate Blanchett, Robert Redford, Dennis Quaid. Duração: 121 min. Classificação: 12 anos.










O Jovem Messias
O filme conta a história de Jesus quando ele tem sete anos de idade e sua família sai do Egito para voltar à sua terra natal de Nazaré. O longa é contato pela perspectiva do garoto e mostra como ele cresceu lidando com sua identidade.

Drama - (The young messiah) EUA, 2015. Direção: Cyrus Nowrasteh. Elenco: Adam Greaves-Neal, Sean Bean, David Bradley. Duração: 113 min. Classificação: 12 anos.












A Luneta do Tempo
Drama musical que usa mitos populares brasileiros para a narrar uma história cheia encontros e mal-entendidos, traições, amores, crimes e punições.

Drama - Brasil, 2014. Direção: Alceu Valença. Elenco: Irandhir Santos, Hermila Guedes, Ceceu Valença. Duração: 99 min. Classificação: a definir
Desajustados
Fusi é um homem de 43 anos que ainda mora com sua mãe. Seu dia-a-dia é uma rotina monótona, até o aparecimento da vibrante Alma e da jovem Hera, uma menina de 8 anos, que o farão mudar sua vida e seus hábitos de solteirão.

Drama - (Fúsi) Dinamarca, Islândia, 2015. Direção: Dagur Kari. Elenco: Gunnar Jónsson, Illmur Kristjánsdóttir, Arnar Jónsson. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

Autorretrato de uma Filha Obediente
Cristiana é uma mulher de 30 anos, de criação burguesa, que sempre teve uma vida correta. Seu prazer em consiste em ter um relacionamento com um homem casado, por quem é apaixonada e ainda alimenta o sonho de ter um cachorro, desejo de criança que nunca conseguir realizar.

Drama - (Autoportretul unei fete cuminti) Romênia, 2015. Direção: Ana Lungu. Elenco: Elena Popa, Emilian Oprea, Andrei Enache. Duração: 80 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!