Confira as estreias da semana nos cinemas (17/03)

"Zootopia" é uma das estreias desta semana (Foto: Reprodução)

O Contracenarte traz as estreias que prometem movimentar os cinemas de todo o país a partir desta quinta-feira (17). Tem de tudo um pouco, animação,drama, ação, suspense, romance e aventura. O destaque fica para a animação “Zootopia - Essa Cidade é o Bicho”, dirigido por Byron Howard e Rich Moore. Outro filmaço é o nacional “Mundo Cão”, com os atores Lázaro Ramos, Babu Santana e Adriana Esteves.

A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa.

Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 17 de março:

Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Praça Saara e a gelada Tundralândia, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos.

Animação, Aventura - (Zootopia) EUA, 2016 Direção: Byron Howard, Rich Moore. Duração: 121 min. Classificação: Livre.













Ressurreição
A produção conta a história bíblica da ressurreição pela visão de um tribuno romano que é encarregado de investigar o mistério do desaparecimento do cadáver de Jesus Cristo.

Policial, Drama - (Risen) EUA, 2015. Direção: Kevin Reynolds. Elenco: Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.
Mundo Cão
Em 2007, antes de ser sancionada a lei que proíbe o sacrifício de animais abandonados, Santana é um funcionário do Departamento de Combate a Zoonoses, que trabalha recolhendo cães de rua. Alguns dias depois de ter encontrado um enorme cachorro, o dono aparece para recuperá-lo, mas já é tarde para isso. O homem culpa Santana pelo ocorrido e trama uma vingança contra ele.

Drama - Brasil, 2015. Direção: Marcos Jorge. Elenco: Lázaro Ramos, Babu Santana, Adriana Esteves. Duração: 122 min. Classificação: 14 anos.











A Linguagem do Coração
Nascida surda e cega em 1885, Marie Heurtin, de 14 anos, é incapaz de se comunicar. O pai, um artesão modesto, em desespero, dirige-se a um convento onde as religiosas providenciam apoio a jovens meninas surdas. Apesar do ceticismo da Madre Superiora, uma jovem freira, a Irmã Margarida, crê que consegue lidar com o “pequeno animal selvagem” que é Marie.

Biografia, Drama - (Marie Heurtin) França, 2014. Direção: Jean-Pierre Améris. Elenco: Isabelle Carré, Ariana Rivoire, Brigitte Catillon. Duração: 95 min. Classificação: Livre.


Cemitério do Esplendor
Soldados com uma misteriosa doença do sono são transferidos para um hospital provisório instalado em uma antiga escola abandonada. Jenjira torna-se voluntária para tratar de Itt, soldado que ninguém vem visitar, e cria com ele um laço emocional.

Drama, Fantasia - (Rak ti Khon Kaen) Tailândia, 2015. Direção: Apichatpong Weerasethakul. Elenco: Jenjira Pongpas Widner, Banlop Lomnoi, Jarinpattra Rueangram. Duração: 122 min. Classificação: 12 anos.
Papéis ao Vento
Três amigos tentam ajudar a filha pequena de um amigo recentemente falecido, El Mono,  organizando um golpe audacioso no mundo da negociação dos jogadores de futebol.

Comédia, Drama, Esporte - (Papeles en el viento) Argentina, 2015. Direção:Juan Taratuto. Elenco: Diego Peretti , Pablo Rago, Pablo Echarri. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!