Confira as estreias da semana nos cinemas (10/03)

Cena de "A Série Divergente - Convergente" (Foto: Reprodução)

O Contracenarte traz as estreias que prometem movimentar os cinemas de todo o país a partir desta quinta-feira (10). Tem de tudo um pouco, drama, ação, suspense, romance e aventura. O destaque fica para o eletrizante “A Série Divergente – Convergente”, do diretor Robert Schwentke. O longa traz Shailene Woodley, Theo James e Miles Teller no elenco principal. “Convergente” é o terceiro filme da saga.

Em ‘A Série Divergente: Convergente‘, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição.

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada em ‘Insurgente’, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além do muro. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 10 de março:

A Série Divergente – Convergente
Beatrice Prior e Tobias Eaton se arriscam no mundo para lá da cerca, protegidos pela misteriosa agência protetora conhecida como Departamento de Auxílio Genético.

Aventura, Ficção Científica - (The Divergent Series: Allegiant) EUA, 2016 Direção: Robert Schwentke. Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.
Boa Noite, Mamãe
A trama se passa em uma casa no meio do mato onde duas crianças se perguntam se a mulher que está com eles é ou não sua mãe. Sua cara está inteira enfaixada depois de passar por uma cirurgia de resconstrução.

Drama, Suspense - (Ich seh ich seh) EUA, 2015. Direção: Veronika Franz, Severin Fiala. Elenco: Susanne Wuest, Lukas Schwarz, Elias Schwarz. Duração: 99 min. Classificação: 16 anos.













Tudo Vai Ficar Bem
Tomas está com problemas para escrever seu novo romance e cogita se separar de sua namorada Sara. Depois de um início de discussão ao telefone, ele sai dirigindo por uma tempestade de neve. Sara liga novamente, ele fica irritado, não atende. O momento de desatenção ao volante faz com que Tomas não veja crianças brincando na neve.

Drama - (Every Thing Will Be Fine) Alemanha, Canadá, França, Suécia, Noruega, 2015. Direção: Win Wenders. Elenco: Rachel McAdams, James Franco, Charlotte Gainsbourg. Duração: 118 min. Classificação: 14 anos.
Little Boy - Além do Impossível
Nos anos 40 em uma cidade pequena dos Estados Unidos, vive o pequeno Little Boy de 8 anos, que é alvo de brincadeiras com outras crianças da cidade devido a sua baixa estatura e o único amigo do Little é o pai James. A vida de Little Boy é marcada quando seu pai vai para a Guerra e perde o seu grande parceiro de emoções. 

Drama, Guerra - (Little Boy) EUA, México, 2016. Direção: Alejandro Monteverde. Elenco: Jakob Salvati, Kevin James, Emily Watson. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.










O Astrágalo
Uma noite, em 1957, Albertine, pula do muro da prisão onde cumpre uma pena de prisão por roubo. Na queda, ela quebra um osso do pé: o astrágalo. Ela rasteja até a estrada, chama um carro e resgatada por Julien, um presidiário. Eles se escondem na casa de um amigo em Paris. Julien é preso e encarcerado. Sozinha e procurada pela polícia, a dor física que Albertine perdura é nada comparada com o que a ausência de Julien provoca na carne dela.

Drama, Romance - (L'astragale) França, 2016. Direção: Brigitte Sy. Elenco: Leïla Bekhti, Reda Kateb, Esther Garrel. Duração: 96 min. Classificação: 14 anos.

É o Amor
Odile suspeita que está sendo traída. Com isso em mente, ela decide se vingar da mesma forma. O destino faz com que ela conheça Daniel e, apesar de Odile querer apenas punir o marido, sua relação com Daniel cria consequências inesperadas os unindo para sempre.

Drama, Romance - (C'est l'amour) França, 2015. Direção: Paul Vecchiali. Elenco: Astrid Adverbe, Pascal Cervo, Julien Lucq. Duração: 97 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!