Adam Levine canta 'Garota de Ipanema' em show do Maroon 5 no RJ

Adam Levine cantou "Garota de Ipanema", no Rio (Foto: Alexandre Macieira / Divulgação)

No último show do Maroon 5 no Brasil, o cantor Adam Levine resolveu fazer uma surpresa para seus fãs, na noite do domingo (20), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Fugindo do setlist apresentado nas outras cidades por onde passou a turnê "V", o vocalista cantou "Garota de Ipanema" em homenagem à cidade, levando os 35 mil fãs à loucura. Uma palavra: inesquecível. As informações são dos organizadores do show.

ASSISTA ADAM LEVINE CANTANDO "GAROTA DE IPANEMA" NO PLAYER ABAIXO


O grupo americano de pop rock, vencedor de três Grammy Awards, realizou seis shows inesquecíveis, com sucessos da carreira e composições do mais recente álbum, V. Pela primeira vez, Maroon 5 se apresentou em Porto Alegre, no dia 09/03; em Salvador, no dia 13; e em Fortaleza, no dia 16. Além do Rio de Janeiro, eles passaram ainda por Belo Horizonte, no dia 11, e por São Paulo, no dia 19.

A turnê brasileira contou com realização Time For Fun, com coprodução Arte Produções em Salvador e Fortaleza. Com diversos hits, como “This Love”, “She Will Be Loved”, “Makes Me Wonder”, “Moves Like Jagger”, “Payphone” e “One More Night”, a banda já vendeu cerca de 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo, e todos seus laçamentos receberam disco de ouro e platina em mais de 35 países.
]
“V” (2014) é o quinto álbum de estúdio da banda. O disco estreou em 1º lugar do TOP 200 da Billboard e inclui singles como "Maps", "Animals" e "Sugar", que alcançaram o 1º lugar do Top 40. A recepção do álbum no Brasil não foi diferente do resto do mundo. Sucesso absoluto, perto de conquistar disco duplo de platina, V já é o terceiro álbum internacional mais vendido no país. Além disso, “Sugar” se tornou um dos grandes hits da banda em território nacional. Mesmo tendo sido lançada em 2014, a música permanece nas paradas das rádios, do iTunes e no Top 10 em todo país.

(Foto: Alexandre Macieira / Divulgação)

“V” marca a volta do tecladista original do Maroon 5, Jesse Carmichael, que, após um hiato de dois anos, se junta a Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria/percussão) e PJ Morton (teclado).

O show
“Animals” foi o sucesso que abriu a noite, seguido por “One More Nigth”, “Stereo Hearts”, “Harder” e “Lucky Strike”. Outros hits como “Maps”, “Sunday Morning” e “Moves Like Jagger” não ficaram de foram. Mas foi no Bis que veio a surpresa. Adam começou a cantar “Garota de Ipanema”, sendo muito ovacionado pelo público. Ao encerrar a música, Adam disse que estava com medo errar "Ufa, eu confesso que estava muito nervoso, com muito medo de errar", disse ele.

(Foto: Alexandre Macieira / Divulgação)

Confira os setlist do show do Rio:

Animals
One more night
Stereo hearts
Harder
Lucky strike
Wake up call
Love somebody
Maps
This love
Sunday morning
Payphone
Daylight

BIS

Garota de Ipanema
She will
Moves like jagger
Sugar
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!