Bring Me The Horizon e Carahter juntos no Circo Voador

Bring Me The Orizon terá a banda mineira Carahter abrindo a noite (Foto: Divulgação)


Os fãs do Bring Me The Horizon já podem comemorar! Após quatro anos sem dar as caras pela América Latina, a banda chega ao Circo Voador, no dia 06 de março, para apresentar o novo álbum ‘That’s The Spirit’. Lançado no final do ano passado, o disco foi produzido por Jordan Fish e Oli Syeks, respectivamente, tecladista e vocalista da banda, e marca uma guinada na sonoridade do grupo que, deixou um pouco de lado o metal e apostou em um rock alternativo.

A mudança foi muito bem recebida pela crítica e pelo público já que o álbum alcançou o topo das paradas em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália, além de ter aumentado consideravelmente o número de fãs do grupo. O amadurecimento musical que pode ser conferido em todo esse novo trabalho junto com as explosivas performances do BMTH também levou o quinteto aos palcos dos principais festivais do mundo.

Além de Fish – que entrou no lugar do guitarrista Jona Weinhofen em 2012– e Sykes, o BMTH é: Lee Malia (guitarra), Matthew Nicholls (bateria) e Math Kean (baixo). Nesse show, além dos sucessos antigos, a legião de fãs vai conferir os singles "Happy Song", "Throne" e "True Friends".  Quem não teve oportunidade de ver o quinteto em 2011, essa é a hora!

E quem começa os trabalhos é a banda Carahter. Natural de Belo Horizonte, o grupo é um dos mais emblemáticos do hardcore/metal do país. Quem não teve a oportunidade ainda de escutar os caras, não pode perder essa oportunidade!

Bring Me The Horizon + Carahter no Circo: não seja louco de perder!

Serviço

Bring Me The Horizon + Carahter
Domingo, 06 de março de 2016
Abertura dos portões 18h
Local: Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ
Ingressos: De R$200 a R$400
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!