Baia lança 'A Fúria do Mar' no Circo Voador

Maurício Baia lança no Circo Voador novo álbum (Foto: Divulgação)

Após o sucesso da sua turnê cantando os clássicos da carreira, o cantor e compositor baiano volta ao palco da lona mais famosa da lapa, dia 04 de março, para o show de lançamento do seu álbum ‘A Fúria do Mar’. O novo trabalho dá continuidade ao EP “Ladrão Que Rouba Ladrão” de setembro do ano passado, que apresentou aos fãs 3 das 13 faixas presentes no disco.

Mixado por Marcelo Saboia, com masterização de André Dias, “Fúria do Mar” conta com canções autorais inéditas, como "Malabar" e "Suíte Bourbon 1407", e também traz releituras de músicas compostas por parceiros e amigos de sua geração, como "Caio No Suingue", de Pedro Luis, e a faixa-título, também inédita, "A Fúria do Mar", de Gabriel e Pedro Moura. As três faixas do EP, “Ladrão Que Rouba Ladrão”, “Toda” e “Dora”, também compõem o repertório deste disco, o nono da carreira do artista. “Namoro”, “Muda”, “Tem Fila”, “Caio no Suingue”, “Montanha”, “Vagabundo Confesso” e “Pode o Céu Cair” completam o álbum.

Segundo Baia, “esse disco é o produto da minha licença-paternidade. Das músicas que nasceram junto com a minha filha Dora, em seu primeiro ano de vida. Entre trocas de fraldas, banhos e mamadeiras, eu sempre tocava para ela novas canções em seu nome, músicas que eu estava fazendo no período e outras antigas melodias que haviam marcado a minha vida, pois vinham de parceiros e amigos com quem vivi aqueles anos todos, antes dela chegar”. No palco, o cantor virá acompanhado de sua banda: Caesar Barbosa na guitarra, Carlos Sales na bateria, Wlad no baixo e Fabrizio Iorio nos teclados.


E quem abre a noite é o cantor Rubel, uma das revelações do cenário independente brasileiro. Para se ter uma ideia, o seu primeiro álbum ‘Pearl’ – gravado no Texas com músicos de diversos lugares do mundo e que combina  elementos da MPB e do folk americano – viralizou na internet alcançando mais de 1 milhão de acessos no youtube. Para esse estreia no palco do Circo, ele vem com a formação completa, ou seja, baixo acústico, banjo,  acordeom, trompete, guitarra e bateria.

Serviço:

Baia - Lançamento do álbum "Fúria do Mar"
Sexta, 04 de março de 2016
Local: Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ
Abertura dos portões: 22h
Ingressos: De R$50 a R$100

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!