Alabama Shakes agita os cariocas com show no Circo Voador


Banda volta ao Rio para apresentar seu elogiado 2º álbum ‘Sound and Color’ (foto: divulgação)
Sim, eles estão de volta! Não se trata de boato. Após um show brilhante em 2013, o Alabama Shakes sobe ao palco do Circo Voador para mais uma apresentação, no mínimo, arrebatadora, na terça, dia 15 de março. O show é mais uma iniciativa do Queremos! e a gente, é claro, agradece. E muito. Os portões abrem às 21h!

 “Nós levamos tempo para compor esse disco e eu estou realmente feliz com o que fizemos,” diz Brittany Howard, vocalista e guitarrista da banda, sobre o segundo álbum da banda, ‘Sound & Color’, responsável por quatro indicações ao GRAMMY®, somando sete na carreira da banda. “Estávamos prontos para sentar e pensar sobre o que nos animava, explorar todas as coisas que queríamos em nosso primeiro álbum. Este disco é cheio de canções que misturam gêneros e agora é ainda mais difícil quando as pessoas perguntam 'Que tipo de banda são vocês?’. Eu não tenho ideia.”

O certificado de disco de ouro do primeiro álbum, “Boys & Girls”, abriu o caminho para o Alabama, que é formado por Brittany Howard (vocal e guitarra), Zac Cockrell (baixo), Heath Fogg (guitarra), Steve Johnson (bateria) e Ben Tanner (teclado). E, no momento, o grupo é conhecido como uma das melhores atrações a não se perder nos maiores festivais do mundo, como Glastonbury e Bonnaroo.


Outro marco que o Alabama Shakes alcançou com o segundo álbum foi a estreia no primeiro lugar da parada Americana Billboard 200, sendo a primeira vez que uma banda liderada por uma mulher foi ao topo da lista sem ter entrado com um single no Top 40 single da Billboard Hot 100. Lançado pela ATO Records na América do Norte e pela Rough Trade na Europa e Reino Unido, o álbum também alcançou o No. 1 no Canadá e ficou no Top 10 no Reino Unido, na Austrália, Suíça e Holanda. Ou seja, não seja louco de perder esse show!

Serviço

Alabama Shakes
Terça-feira, 15 de março de 2016
Abertura da casa: 21h
Local: Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ
Ingressos: De R$180 a R$360

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!