‘Meu Canto’: Novo DVD da Sandy chegará às lojas em abril

Sandy tocou vários instrumentos na gravação do DVD (Foto: Contracenarte)

Atenção fãs da cantora Sandy: o novo DVD da cantora, “Meu Canto”, gravado em novembro do ano passado, no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, chegará às lojas de todo o Brasil em abril deste ano. Ainda não há uma data definida. Esse será o segundo registro ao vivo da carreira solo da cantora. O show surpreendeu a todos e contou com participações especiais de Gilberto Gil e Tiago Iorc. O show foi dirigido pelo ator e dirtor Raoni Carneiro, também responsável pelo DVD “Meu Lugar”, da Anitta. O repertório contou com canções inéditas.

Sandy foi atraída por uma das joias da arquitetura de Niterói: o Teatro Municipal. O espaço possui uma atmosfera intimista, que era exatamente o que ela procurava. A sugestão veio do marido, Lucas Lima, e do diretor: “O teatro é belíssimo, todo clássico, intimista… Tem tudo a ver com a proposta visual do show. Fiquei encantada quando vi as fotos”, contou a artista, na época. 

(Foto: Contracenarte)

Antes da gravação do DVD, Sandy fez cinco shows Brasil, que marcaram a sua volta aos palcos após ter ficado um ano e cinco meses afastada devido ao nascimento do filho, Theo. Segundo ela, a miniturnê foi um aperitivo para o DVD: “Eu estava morrendo de saudade de poder me apresentar ao vivo. Parecia que eu estava esquecendo um pouco de como era. E a primeira música, todo mundo cantando junto foi muito lindo. Eu fiquei muito feliz com toda aquela energia boa que vinha do público, eu não consegui me conter e chorei. Foi incrível. Mesmo com 25 anos de carreira eu não me acostumo e amo esse momento”, disse.

Entre as inéditas, além de “Meu Canto”, estavam “Salto”, “Respirar”, “Colidiu” e “Me Espera”, esta última em parceria com Tiago Iorc. A cantora fez releitura de clássicos como “Cantiga por Luciana”, a qual ela dedicou ao avô. Para a alegria dos fãs, Sandy cantou ainda duas faixas da época de dupla com seu irmão, Júnior, “Desperdiçou” e “Nada é Por Acaso”. No sábado (14), ela ainda lembrou o sucesso “Libertar”, que dificilmente entrará no setlist oficial, o que é uma pena.  

(Foto: Contracenarte)

O DVD, que marca os 25 anos de carreira da cantora, terá 19 músicas, incluindo inéditas; um pouco do repertório dos álbuns solo “Manuscrito” e “Sim”; releituras de sucessos de artistas consagrados; e, como não poderia faltar, clássicos da dupla Sandy e Junior. A turnê segue em 2016 por novos locais logo após o lançamento do DVD. Agora, é segurar a ansiedade e contar os dias até o lançamento de “Meu Canto”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!