Vídeo: Anitta canta ‘Bang’ ao vivo, pela 1ª vez, no Rio; veja!

Anitta apresentou "Bang" ao vivo, no Metropolitan (Foto: Reprodução/Youtube)

Ela está de volta e mais uma vez causando um furacão nas redes sociais! A cantora apresentou pela primeira vez, ao vivo, o seu novo sucesso, “Bang”, no Show das Poderosinhas, no sábado (10), no Metropolitan, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O público, claro, formado em sua maioria por crianças, foi ao delírio. Com figurino colorido, que lembrava os quadrinhos, e muitos efeitos especiais e coreografia, Anitta mostrou porque “Bang” já é um mega sucesso! Assista ao vídeo abaixo!!!

ASSISTA NO PLAYER ABAIXO ANITTA CANTANDO BANG AO VIVO, NO RIO!


A cantora fez duas apresentações, às 16 e 20h. O show, voltado para o público infantil, contou com muitas surpresas, desde o figurino especial para a ocasião até um cenário bem colorido. No repertório, além de sucessos de sua carreira como “Show das Poderosas”, “Não Para”, “Meiga e Abusada”, estarão hits de outros artistas, como Ariana Grande, Taylor Swift e Katy Perry.

Anitta firmou seu nome em 2013 no cenário musical ao lançar ''Show Das Poderosas''. Essa música e o seu clipe venceram as categorias "Música Chiclete" e "Melhor Clipe", respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013.

No mesmo ano, a cantora e compositora também foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Virou um fenômeno nacional e alcançou o topo das paradas de sucesso das rádios, mantendo há três anos e meio os primeiros lugares de todas as rádios do Brasil nos lançamentos de seus singles. Anitta tem mais de 1 milhão e 200 mil seguidores em seu canal no YouTube e seus clipes acumulam cerca de 355 milhões de views.

A revista americana Forbes comparou Anitta a Shakira por conta do "World Music Appeal" (apelo musical mundial) e afirmou que a cantora tinha potencial para ser uma superstar global. O primeiro álbum de Anitta foi lançado em julho de 2013 com 14 faixas (uma remix). Nele, a cantora assina a autoria da maioria das canções. Seu segundo álbum, Ritmo Perfeito, foi lançado em julho de 2014. O terceiro álbum da cantora está previsto para setembro de 2015, e trará entre as canções o single “Deixa ele Sofrer”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!