Sandy volta ao Vivo Rio com nova turnê e ingressos esgotados

Sandy se emocionou nos primeiros shows, em São Paulo (Foto: Reprodução/Internet)

Após uma passagem emocionante em São Paulo, a cantora Sandy se prepara para voltar ao Rio de Janeiro, dessa vez, com sua nova turnê, que ela carinhosamente batizou de “turnê-teaser”. A mãe do Theo se apresenta no sábado (17), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. A ansiosa espera e contagem regressiva dos cativos fãs conquistados ao longo dos mais de 25 anos de estrada já começou. Sandy volta aos palcos após um tempo dedicado a seu primogênito, e uma temporada como jurada do programa “SuperStar”. De acordo com os organizadores, todos os 2 mil ingressos estão esgotados!

Sandy optou por antecipar seus shows, antes programados somente para ano que vem: “Estou com muita saudade da adrenalina de subir ao palco, cantar ao vivo, trocar olhares, energia e muitos sorrisos com meus fãs. Minha volta ao batente com o SuperStar me instigou a retornar antes do que eu havia me programado. Estou preparando cada show de forma única e especial até chegar à gravação do DVD. Meus fãs merecem este carinho. Não dava pra ‘guardar’ tudo só pro ano que vem!”, entusiasma-se Sandy que, como de costume, lidera todo processo artístico de sua carreira.

(Foto: Reprodução/Internet)

Sandy escolheu pessoalmente o amigo e talentoso Raoni Carneiro para dirigir o novo projeto, que revisitará um pouco do repertório dos álbuns solo ”Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela Ele) e ”Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final), fará releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns clássicos de ‘Sandy e Junior’ e, é claro, trará canções inéditas, para o delírio dos fãs. “Por ser um show novo e em construção, é provável que o set list mude um pouco de uma apresentação para outra até chegar à gravação do DVD”, explica ela, que já escalou a mesma banda-base para excursionar consigo na miniturnê.

Ainda em produção e passando pelo minucioso pente fino da artista, toda concepção cenográfica terá a assinatura do experiente e renomado Zé Carratu e seguirá dentro do perfil intimista e minimalista já característicos de Sandy em sua fase solo, cujo objetivo central é trazer sempre em primeiro plano a música, o ‘ao vivo’, a performance e o show em si.

Sandy na turnê "Sim" (Foto: Arquivo)

Para os fãs de outros Estados que ficaram com gostinho de ‘também quero’, a turnê segue em 2016 por novas praças logo após o lançamento do DVD, no primeiro semestre do ano. Esta é apenas uma prévia deste (re)começo!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!