'Dior e Eu', Um Filme Além da Moda

Cena do documentário "Dior e Eu" (foto:Reprodução)

Antes de qualquer preconceito, não é preciso ser um amante da moda para assistir o mais novo documentário - publicitário -  da Dior. O documentário chega após o hiato causado pelos comentários racistas e antissemitas do ex-estilista da lendária marca de Christian Dior, John Galliano.

Cena do Desfile de alta-costura da Dior (foto:Reprodução)
Após a saída de Galliano, a marca passou por duras críticas e recebeu grandes defesas do público. Mas ainda assim era necessário uma afirmação, uma auto-afirmação do legado. A saída do documentário e  Rihanna convidada para ser a primeira mulher negra rosto da marca foram o suficiente. Além do talento excepcional de Raf Simons, novo estilista da marca.







Cena do documentário "Dior e Eu" (foto:Reprodução)
O filme mostra a apresentação do novo estilista belga - Raf Simons - e acompanha seu trabalho no posto de criador para a próxima coleção de alta-costura - que foi um sucesso - para Dior. O trabalho que geralmente leva de cinco a seis messes, precisou ser feito em dois meses. O nervosismo de Raf é evidente, pois além do curto prazo, o legado de Christian Dior era conflito em sua cabeça. O filme conta com participação dos artesãs da marca e evidencia a relação com o estilista e demais executivos da grife.




O filme encontra-se no Estação Net Rio e logo sairá de cartaz, não deixe de conferir esse brilhante relato de um criador, e os sentimentos de diferentes personagens que depositam seus sonhos na moda..


Serviço:
Dior e Eu (Dior and I)
Produção: de Frédéric Tcheng.
Com: Jennifer Lawrence, Marion Cotillard, Sharon Stone, Anna Wintour.
Tempo:90 min - Livre
Sinopse: Em abril de 2012, o estilista Raf Simons foi o escolhido para ser diretor criativo da Dior e tem apenas 8 semanas para criar sua coleção.
Onde:Rua Voluntários da Pátria 35, Botafogo. Tel: (21) 2226-198
Horário: Sessão às 14:00.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!