Pena! Exposição em homenagem à Pixar no CCBB é cancelada

Exposição "Pixar: 25 anos de Animação" é cancelada no Rio (Foto: Reprodução)

A quarta-feira (19) começou com uma triste notícia para os fãs da animação. A exposição “Pixar: 25 Anos de Animaçção”, que estava prevista para acontecer a partir do dia 29 de setembro deste ano, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, foi cancelada. A informação foi confirmada nesta manhã, pelo Banco do Brasil, através do seu perfil no Facebook. De acordo com o banco, o produtor da mostra alegou 'problemas operacionais' ao cancelar o projeto. Veja a mensagem abaixo:

Notícia foi confirmada pelo Facebook do Banco do Brasil (Foto: Reprodução)

A mostra, que já passou por mais de 20 países, chegaria à cidade em outubro deste ano e como parte das comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro. Sem dúvida, era um dos eventos culturais mais esperados do calendário carioca de 2015. A exposição já era um possível sucesso de público antes mesmo de sua estreia: 124 mil pessoas haviam manifestado interesse em ir, confirmando presença em um evento criado por uma fã no Facebook. 

A mostra conta com mais de 600 itens, como artes originais, esculturas, rascunhos, obras interativas e trechos de filmes como "Toy story", "Monstros S.A." e "Procurando Nemo", e passou por mais de 20 países.

O Contracenarte entrou em contato com o Banco do Brasil, que, através da sua assessoria, confirmou a informação. Ainda não há informações sobre a nova mostra que vai ocupar o lugar deixado pela “Pixar”. Nos resta torcer para que volte em outro momento!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!