'Chaplin - O Musical' estreia no Vivo Rio em curta temporada

Jarbas Homem de Mello interpreta Chaplin nos palcos (Foto: Reprodução)

Após um estrondoso sucesso de público e crítica em São Paulo, o espetáculo "Chaplin - O Musical" chega ao Rio de Janeiro.  Baseado na história real de Charles Chaplin, um dos maiores artistas do cinema de todos os tempos, o musical estreia nesta sexta-feira (21), no palco do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O espetáculo percorre toda a sua carreira- desde a primeira performance, durante a infância pobre em Londres – à fama mundial que atingiu como ator, diretor, produtor, comediante e humorista.

A atmosfera do musical leva o espectador a uma viagem no tempo, à era do cinema mudo de Hollywood. Cenas antológicas de filmes estrelados por Chaplin, interpretadas por Jarbas Homem de Mello, ganham destaque na produção e são enriquecidas pelas projeções que ocupam grandes telas por todo o palco. Na lista estão The Kid, The Circus, Tempos Modernos e O Grande Ditador.

(Foto: Divulgação)

Sobre o espetáculo
Durante o musical, além de relembrar seus filmes e personagens – como Carlitos, o vagabundo, o mais célebre deles -, o público conhece mais sobre suas escolhas políticas, sua agitada vida amorosa e as pessoas que marcaram sua trajetória, como a mãe Hannah (Naíma), o irmão mais velho Sydney (Marcello Antony), a quarta esposa Oona O´Neill (Giulia Nadruz), a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla) e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone.

Com trilha sonora original de Christopher Curtis, incluindo as canções Olhe para Todas as Pessoas, Just Another Day in Hollywood e This Man, o musical é produzido por Claudia Raia e Sandro Chaim. A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella.

Ficha técnica

Texto original: Christopher Curtis and Thomas Meehan
Músicas e letras originais: Christopher Curtis
Versão brasileira: Miguel Falabella
Direção: Mariano Detry
Produtores associados: Claudia Raia e Sandro Chaim
Direção musical e vocal: Marconi Araújo
Coreografia: Alonso Barros
Cenografia: Matt Kinley
Figurino: Fábio Namatame
Visagismo: Dicko Lorenzo
Design de luz: José Possi Neto e Drika Matheus
Design de som: Tocko Michelazzo
Design de vídeo: Luciana Ferraz e Otavio Juliano
Elenco: Jarbas Homem de Mello, Marcello Antony, Paulo Goulart Filho, Naíma, Paula Capovilla, Giulia Nadruz, Leandro Luna, Cauã Martins, Gabriel Cordeiro, Ana Catharina Oliveira, Andreza Meddeiros, Julia Duarte, Mariana Tozzo, Talitha Pereira, Vânia Canto, Arthur Berges, Felíppe Moraes, Fhilipe Gislon, Gustavo Ceccarelli, Marcos Lanza, Maurício Alves.
Apresentado por Itaú.
Patrocínio: Lei de Incentivo à Cultura e Rede.
Transportadora Oficial: Avianca.
Realização: Raia Produções, Chaim XYZ Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil.


Serviço:

"Chaplin - O Musical"

Dias: 21,22,23,27,28,29,30 de Agosto
Horário de início do show: 21 de Agosto – Sexta-Feira – 21h30, 22 de Agosto – Sábado (Sessão Extra)18h00 e 21h30, 23 de Agosto – Domingo – 17h00 (Sessão Extra) e 20h30 , 27 de Agosto – Quinta-Feira – 21h00, 29 de Agosto – Sábado –18h00 (Sessão Extra), 29 de Agosto – Sábado – 21h30, 30 de Agosto – Domingo – 17h00 (Sessão Extra) e 30 de Agosto – Domingo – 20h30.
Abertura: 1 hora antes do início do espetáculo
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Telefone: 2272 2901
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 2000 pessoas
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRJ
Bilheteria do Vivo Rio – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!