Violetta se despede dos fãs cariocas com mega show no Rio

Violetta se despede dos fãs cariocas com mega show no Rio (Foto: Divulgação)

Após ser apresentado em nove países da Europa, “Violetta Live International Tour” chega ao Brasil para se despedir dos fãs da novelinha. Protagonizado pela atriz e cantora Martina Stoessel ao lado do elenco internacional da novela teen do Disney Channel, a turnê contará com três apresentações em São Paulo (Citibank Hall), nos dias 27 e 28 de junho, e no Rio de Janeiro (HSBC Arena), no dia 30 de junho.

A venda de ingressos é realizada no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (Citibank Hall/São Paulo e HSBC Arena/Rio de Janeiro) e demais pontos de venda em todo país.

A despedida de Violetta dos palcos latino-americanos contará com a emoção e alegria dos protagonistas da novela teen do Disney Channel - Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Ruggero Pasquarelli (Federico) – que interpretarão um amplo repertório musical. No espetáculo, serão apresentados os hits das primeiras temporadas de Violetta, além de canções do último álbum, Gira Mi Canción, entre elas, “En Gira”, da terceira temporada.

(Foto: Divulgação)

Violetta Live conta com uma equipe de oito bailarinos, músicos ao vivo, cenário com um grande projeto de iluminação, coreografias de alto impacto, figurinos incríveis e aparatos tecnológicos, que incluem: Vídeos inéditos, pirotecnia, efeitos visuais de fogo, uma espetacular produção de som e novo design de figurino.

Violetta é a primeira coprodução entre Disney Channel América Latina e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África (EMEA), em associação com a produtora argentina Pol-ka, que se tornou um fenômeno na televisão e na música. Walt Disney Records lançou cinco álbuns até janeiro de 2015, acumulando mais de 2 milhões de cópias vendidas no mundo.

Surpresa Congelante
Durante o show, Martina Stoessel interpretará “Libre Soy” (“Let It Go”, em inglês), a canção original do filme “Frozen - Uma Aventura Congelante”. Sobre a oportunidade de cantar “Libre Soy” ao vivo, Martina comentou: “‘Libre Soy’ me marcou, desde pequena eu escutava as cantoras que interpretavam os temas das princesas e pensava: ‘Oh, adoraria interpretar a canção de uma Princesa Disney’; quando me convidaram para cantar “Libre Soy”, eu não pude acreditar. A música foi tão bem recebida e despertou tanta euforia que percorrer o mundo cantando essa canção é incrível!”

O clipe de “Libre Soy”, lançado em 17 de novembro de 2013 no canal oficial do You Tube de Walt Disney Studios, possui mais de 91 milhões de visualizações até a data, sendo o vídeo mais visto deste canal.

Serviço:

“Violetta Live International Tour”

Rio de Janeiro (RJ)

Data: Terça-feira, dia 30 de junho de 2015.
Horário: 20h.
Local: HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401- Barra da Tijuca.
Capacidade: 9.948 lugares.
Ingressos: de R$ 100 a R$ 650 (ver tabela completa).
Duração: aproximadamente 1h30.
Classificação etária: A entrada é livre, desde que acompanhado dos pais ou responsáveis. A partir dos 14 anos é permitida a entrada desacompanhada.
Acesso para deficiente
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!