Thiaguinho estreia turnê ‘Hey, Mundo!’ no Citibank Hall, no Rio

Thiaguinho estreia nova turnê no Rio (Foto: Divulgação)

O cantor Thiaguinho estreia sua nova turnê “Hey, Mundo!”, no dia 29 de agosto, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos 32 anos, o sambista mostra que está cada vez mais evoluído como artista. O show leva o nome do seu álbum mais recente. Desde sua participação no reality “Fama” até sua afirmação como vocalista do grupo “Exaltasamba”, e agora, ainda mais, com o estrondoso sucesso de sua carreira solo, o cantor sabe que é preciso se renovar e agora tem novas canções no repertório.

A venda para o público em geral estará disponível a partir de 22 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela Time For Fun.

Dono de hits como “Caraca, Muleke!”, “Ousadia & Alegria” e “Desencana”, Thiaguinho mostrou recentemente o single “Pra Que Viver Nesse Mundo”, que já está bombando nas rádios de todo o país e foi criada em parceria com Rodriguinho e Gabriel Fernando.

“Essa é a música que mais mostra a cara desse disco. É um samba que tem uma letra romântica, mas possui uma levada dançante com um arranjo diferenciado. Tem um rap e uma melodia muito pop”, explica Thiaguinho.

Carreira
O primeiro trabalho de Thiaguinho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil.

Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira, agora solo. O menino que começou a compor para vencer a timidez é hoje considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.

Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros e transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Serviço:

“Thiaguinho – Hey, Mundo!”

Realização: Time For Fun
Apresentação: Sábado, dia 29 de agosto de 2015.
Horário: 22h30. 
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: a partir de R$ 35 
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: 14 e 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Estacionamento do Shopping: R$ 7 (pagamento antecipado).
Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!