Confira as estreias da semana nos cinemas (25/06)

Cena de "Minions" (Foto: Reprodução)

Eles estão de volta. E mai amarelos do que nunca! O fim de semana chegou e com ele os Minions. O Contracenarte traz as estréias da semana no cinema. O destaque, sem dúvida, fica para a animação “Minions”, os simpáticos seres amarelos que fizeram sucesso em “O Malvado Favorito”. Dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, “Minions” conta com as vozes originais de Sandra Bullock, Steve Carell, Jon Hamm, Hiroyuki Sanada, Pierre Coffin, Chris Renaud e Ramona Gilmour-Darling.

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os Minions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente. O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 25 de junho:

Minions
Os Minions Stuart, Kevin e Bob são recrutados por Scarlet Overkill, uma supervilã que, ao lado do seu marido inventor Herb, planeja dominar o mundo.

Animação - EUA, 2015. Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin. Duração: 100 min. Classificação: Livre.


O Gorila
Afrânio é um ex-dublador solitário que, sob a identidade do Gorila, passa trotes amorosos pelo telefone. Até que sua identidade é ameaçada.

Suspense - Brasil, 2012. Direção: José Eduardo Belmonte. Elenco: Otávio Müller, Alessandra Negrini, Mariana Ximenes. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

Jauja
Um pai e uma filha viajam da Dinamarca para a América do Sul, atrás de lendárias terras férteis, numa era de colonização. Quando a menina foge apaixonada com um rapaz local, o pai a cavalo atrás dela, desafiando histórias de loucura no deserto.

Drama - Brasil, Argentina, 2014. Direção: Lisandro Alonso. Elenco: Viggo Mortensen, Viilbjørk Malling Agger, Ghita Norby. Duração: 109 min. Classificação: 12 anos.

Virando a Página
Um roteirista que anos atrás ganhou um Oscar não consegue mais trabalho em Hollywood e acaba se tornando professor universitário em uma pequena cidade da Costa Oeste dos EUA, onde ele vai aprender a lidar com suas frustrações.

Comédia, romance - (The Rewrite) EUA, 2014. Direção: Marc Lawrence. Elenco: Hugh Grant, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Allison Janney. Duração: 117 min. Classificação: 12 anos.

Muitos Homens num Só
O filme se passa no começo do século XX no Rio de Janeiro e gira em torno do Dr. Antônio, um homem que tinha por costume furtar os hóspedes dos hotéis em que ficava e tem a vida mudada ao conhecer Eva.

Drama, crime - Brasil, 2015. Direção: Mini Kerti. Elenco: Vladimir Brichta, Alice Braga, Caio Blat. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Casadentro
Sra. Pilar tem 81 anos e vive uma rotina tranquila em um vilarejo do interior do Peru, com sua cadela Tuna e suas duas ajudantes, a velha Consuelo e a jovem Milagros. Um dia, a monotonia é quebrada por um telefonema: a filha Patricia está chegando para visitá-la, acompanhada de sua neta, que acaba de ter um bebê.

Drama - (Casadentro) Peru, 2014. Direção: Joanna Lombardi Pollarolo. Elenco: Elide Brero, Grapa Paola, Delf ina Paredes. Duração: 87 min. Classificação: Livre.

O Último Poema do Rinoceronte
Sahel é um poeta iraniano que acabou de ser solto depois de 30 anos preso. Agora, a única coisa que o mantém vivo é a vontade de reencontrar sua esposa, que passou 30 anos pensando que ele estava morto.

Drama - (Fasle Kargadan) Irã, Iraque, Turquia, 2014. Direção: Bahman Ghobadi. Elenco: Behrouz Vossoughi, Monica Bellucci, Yilmaz Erdogan. Duração: 88 min. Classificação: 16 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!