‘Vem com Smigol’ recebe Juninho Pernambucano e Roberto Dinamite

Smigol recebe convidados em seu talk show (Foto: Reprodução)

O jornalista e humorista Marcelo Smigol receberá os ex-jogadores de futebol Juninho Pernambucano (8/5) e Roberto Dinamite (9/5) em seu talk show olímpico "Vem com Smigol". Eles responderão às perguntas ácidas do humorista e participarão de uma partida de ping-pong promovida no palco do Teatro dos Grandes Atores (Barra), às 23h.

O espetáculo, que é co-patrocinado pela agência de viagens Stella Barros, irá para a sua nona semana. Já foram recebidos grandes nomes do esporte e do jornalismo esportivo, como Zico, Edmundo, Gilmar Rinaldi, Djalminha, os medalhistas olímpicos Robson Caetano (atletismo) e Giba (vôlei); os apresentadores Luiz Carlos Júnior (SporTV), Alex Escobar e Fernanda Gentil (TV Globo); o técnico do Botafogo René Simões; o jogador de vôlei da Seleção Brasileira Nalbert; Petkovic e Minotauro.



Sobre o espetáculo "Vem com Smigol"
Que tal unir esporte e humor em um espetáculo que mistura stand up comedy e talk show? É com essa proposta inovadora que o diretor Alexandre Régis - responsável por comédias de grande sucesso como "Nós na Fita" - se juntou ao humorista, atleta e jornalista Marcelo Oliosi, o Smigol, para estrear "Vem com Smigol - Talk Show Olímpico". Em parceria com a Stella Barros, o espetáculo ficará em cartaz todas as sextas e sábados de março e abril, às 23h, no Teatro dos Grandes Atores, e contará semanalmente com um convidado do meio esportivo para uma participação divertida.

"Sou formado em jornalismo e desde 2009 escrevo e me apresento em diversos espetáculos de stand up. Sinto que chegou a hora de apresentar o meu espetáculo solo e nada mais justo que eu tente reunir no palco as minhas habilidades de atleta, jornalista e humorista", conta Smigol, que estreou no humor no espetáculo "Comédia a La Carte" e desde 2011 integra o time de humoristas do "Comédia em Pé".

No espetáculo "Vem com Smigol - Talk Show Olímpico", o humorista desfia o seu humor ácido e crítico para em seguida receber um convidado esportista para uma divertida entrevista em formato de talk show. A peça finaliza com um uma disputa de ping-pong entre Smigol e o convidado em uma mesa montada no palco do teatro.

"Hoje temos uma série de espetáculos de stand up e improviso. O que mais me chamou a atenção quando o Smigol me convidou para dirigi-lo foi a possibilidade de fazer algo completamente diferente do que vemos por aí", diz Alexandre Regis.

A Stella Barros, parceira do evento, carrega no seu DNA o incentivo à cultura e à união entre educação, lazer e esporte. Há mais de 50 anos no mercado, promove o intercâmbio cultural em diversas áreas do conhecimento e cidades do mundo. Pensando nisso, encontrou nessa parceria a chance de trazer para um público interessado em esporte e cultura, produtos que igualmente trabalham essas vertentes: recentemente, a agência de viagens fez um acordo com o time inglês Manchester United e com o torneio Disney Cup, que resultou em dois pacotes de viagens oferecidos pela Stella Barros.

Serviço:

“Vem Com Smigol - Talk Show Olímpico”

Texto e atuação: Smigol
Direção: Alexandre Regis
Local: Teatro dos Grandes Atores - Sala Vermelha - Shopping Barra Square - Av. das Américas 3.555 - Barra da Tijuca.
Bilheteria: (21) 3325 1645 - Terça a domingo das 15h às 20h.
Horário: Sexta e Sábado às 23h
Ingresso: R$ 80
Classificação: 12 anos 
Duração: 70 min.
Gênero: Comédia
Capacidade: 336 lugares.
Produção: Ymbu Entretenimento
Realização: Farol Cine Produções
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!